Será que ela está interessada em mim? 4 dicas para perceber

Será que ela está interessada em mim? 4 dicas para perceber

A grande maioria dos homens tem um problema sério em perceber se uma mulher está ou não interessada. Muitas vezes, perceber e analisar pequenos sinais vai ajudá-lo a descobrir se ela está interessada ou se você está simplesmente a criar filmes na sua cabeça.

Hoje resolvemos ajudar, e criámos uma lista simples com várias dicas que o vão ajudar a perceber esta questão, evitando assim que se lance de cabeça a uma mulher que não tem o mínimo de interesse em si.

4 dicas que vão ajudá-lo a perceber se ela está interessada

Uma mulher consegue decidir em menos de 30 segundos se tem ou não interesse num homem (ou seja, se poderia ter um relacionamento com ele, seja a nível sexual ou sentimental).

Desta forma, se quer ter qualquer hipótese de a conquistar tenha desde logo cuidado com a primeira impressão que deixa.

As dicas que lhe vamos dar de seguida, vão ajudá-lo a perceber (obviamente que não ao fim de 30 segundos) se ela está interessada em si ou nem por isso (e nesse caso parta para outra).

1 – Nem tudo é dito pela boca

Sim, a linguagem corporal de uma mulher pode dizer-lhe mais sobre o interesse dela do que as próprias palavras.

Tenha em conta que aquilo que uma mulher pensa pode ser analisado através do seu corpo (cerca de 93% da comunicação é feita através de linguagem não verbal).

Desta forma, a maneira mais prática de perceber se tem ou não alguma hipótese é olhar para a forma como ela se comporta perto de si. Se tiver uma postura rígida e inflexível muito provavelmente não terá muita sorte.

Algumas das coisas que pode prestar atenção são:

  • Ela olha para si diretamente e as pupilas dilatam;
  • Ela pisca os olhos com muita regularidade;
  • Ela levanta as sobrancelhas e sorri;
  • Está constantemente a enrolar o cabelo num dedo;
  • Morde o lábio com frequência;

2 – Ela gosta de conversar consigo

Quando ela está interessada qualquer motivo é válido para falar consigo. Desde contar-lhe algo pessoal como mandar-lhe mensagem a dizer a última fofoca do local de trabalho.

Se ela o convidar por exemplo para um café, é um sinal claro de interesse e deve aproveitar ao máximo para ir criando nela a expectativa de estarem juntos (torna-se mais simples posteriormente conquistá-la).

3 – Os toques são cada vez mais frequentes

Quando uma mulher tem interesse ela tenta ao máximo tocar-lhe (mesmo que seja de forma subtil).

Se antigamente os toques eram muito casuais, mas de um dia para o outro os beijinhos na cara, os toques nas mãos, os abraços se tornam frequentes, acredite que ela está a começar a nutrir sentimentos por si, por isso agora está do seu lado avançar.

4 – Ela vai questioná-lo (muito)

Quando uma mulher se interessa por si, ela vai fazer-lhe todo o tipo de questões. Ela vai querer saber as coisas mais inusitadas (como o que é que está a vestir) até às mais sérias (se está por exemplo a sair com alguém).

Quando ela lhe perguntar se está com alguém ou o que é que acha dela, é a sua dica para conseguir convidá-la para sair ou dar-lhe uma dicas subtil que também demonstrem o seu interesse.

Estas são apenas 4 formas simples e muito práticas de você perceber se ela está interessada em si. Acredite que uma mulher pode tentar esconder ao máximo os seus sentimentos, contudo, chega a certo ponto em que deixa de conseguir.

Nessa altura, prepare-se para a conquista já que metade do caminho já está percorrido.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.