Saiba como passar de um encontro virtual para encontros reais

Saiba como passar de um encontro virtual para encontros reais

Uma das principais dúvidas das pessoas que seguem o nosso blog, acaba por ser, perceber como é que se pode passar de um encontro virtual para os encontros reais.

A verdade é que não é assim muito complicado, basta que siga as dicas que lhe vamos dar de seguida.

Como passar dos encontros virtuais para os encontros reais

É importante que perceba que existe uma sequencia logica entre passar de um encontro virtual para um real. Assim sendo, iremos indicar-lhe os passos de seguida. Se os seguir, acredite que será muito mais simples.

1 – Inscrição num site de relacionamentos

Ok, o primeiro passo é inscrever-se num site de relacionamentos. Existem diversos por onde escolher, sendo que é importante ter em conta que o mesmo se deve adequar às suas necessidades (ou seja, se é casado deve optar por um dedicado a encontros extraconjugais, se é solteiro deve optar por um para conhecer pessoas solteiras).

Depois da sua inscrição, o processo acaba por ser bastante simples. Mas existem mais alguns passos até conseguir os seus encontros.

2 – Colocar uma foto de perfil atraente

Se for solteiro, deve optar por uma fotografia de perfil atraente, que se veja o corpo todo. A mesma deve ser também descontraída, mas ao mesmo tempo mostrar personalidade (pode parecer complicado, mas não é).

De forma simples, escolha uma fotografia que o realce e que realmente goste.

Se for casado, a escolha da foto de perfil pode ser um pouco mais complicada, uma vez que não deve mostrar nem a sua cara nem nenhuma marca de nascença ou tatuagem que o possam identificar (você não sabe quem é que pode estar inscrito e que o possa reconhecer).

3 – Escrever um bom perfil

Se quer ter encontros reais, vai ter de ser uma pessoa atraente aos olhos de uma mulher (de forma a fazer com que ela venha falar consigo).

Assim sendo, coloque o máximo de informação que conseguir, de entre as quais estado civil, o que está à procura, localização, interesses, o que faz nas horas vagas…

Enfim, evite ser vago na sua descrição, pois dessa forma vai ser complicado as pessoas virem falar consigo.

4 – Fazer pesquisas

Pois bem, depois de ter criado e completado o seu perfil no site de relacionamentos, está na hora de começar a fazer as suas pesquisas.

A grande maioria dos sites permite-lhe realizar pesquisas tanto por área geográfica como por interesses. Desta forma, escolha as características que pretende na pessoa com quem quer falar e comece à procura.

5 – Meter conversa

Quando encontrar a pessoa com quem quer falar, deve começar a meter conversa. É importante que durante este passo seja simpático, divertido, preste atenção ao que ela tem para dizer…

Deve também evitar qualquer tipo de piropo, optando por realizar elogios simples (as mulheres adoram elogios).

Depois de conversarem por alguns dias, questione se ela tem interesse em fazer uma videochamada. Desta forma, além de se poderem ver “ao vivo” vai perceber se existe alguma química entre ambos.

Outra questão, é que deve conversar durante algum tempo (não existe nenhum tempo definido) antes de a convidar para sair.

6 – Convide-a

Pois bem, quando sentir que é a hora certa, convide a pessoa com quem tem estado a falar para alguns encontros reais. Vai ver que ela irá aceitar com toda a certeza.

Depois, é só disfrutar dos vossos encontros, e divertirem-se ao máximo.

Como vê, não é assim tão complicado passar dos encontros virtuais para os encontros reais. É tudo uma questão de calma e paciência.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.