Como encontrar o par perfeito na internet

Como encontrar o par perfeito na internet

Estamos numa era cada vez mais digital e hoje em dia é possível encontrar o par perfeito na internet. Existem sites de namoro, existem agências de casamento, existem até redes sociais especificas para encontrar o amor online.

Desta forma, se por algum motivo não consegue conhecer ninguém que a atraia da forma comum (ou seja, presencial), é então possível recorrer à internet para conhecer novas pessoas.

Hoje iremos dar-lhe algumas dicas que pode implementar para encontrar o par perfeito.

É simples encontrar o par perfeito na internet

A verdade é que as novas tecnologias e as redes sociais, mudaram de forma drástica a forma como as pessoas se relacionam.

Se antigamente conhecer novas pessoas ou encontrar o amor era algo relativamente complicado (e os menos envergonhados tinham uma grande vantagem), hoje em dia, encontrar o par perfeito na internet é efetivamente possível (até para os mais tímidos).

Seja para um relacionamento sério, para uma amizade colorida, para casar ou mesmo para trair, na internet é possível conhecer pessoas para todas as finalidades.

O online dating tem vindo a evoluir, e existem hoje milhares de sites, redes sociais e aplicações que o ajudam a encontrar o que tem procurado e ainda não encontrou.

E sabe porque é que esta é a forma mais simples de conhecer pessoas? Pois bem, porque é possível falar apenas com pessoas que lhe interessam.

Imagine que criou um perfil num site de namoro ou amizade. Logo à partida, falou um pouco de si, o que gosta de fazer e o que é que está à procura (sim, sempre que se inscrever num site de encontros, deve indicar o que é que procura na outra pessoa).

Desta forma, apenas quem se identifica consigo e com o que está à procura é que irá falar consigo (pelo menos de uma forma geral). Desta forma, só depois de conhecer minimamente a pessoa e falar com ela durante algum tempo é que escolhe se quer ou não encontrar-se com ela pessoalmente.

Contudo, quando conhecer pessoalmente a pessoa com quem está a falar, existem algumas coisas que deve ter em mente para marcar o seu primeiro encontro real (lá porque ele lhe parece o seu par perfeito na internet, não quer dizer que o seja na vida real).

5 cuidados a ter depois de marcar um encontro pela internet

Como em todos os lugares, a internet também pode ter pessoas mal intencionadas, e por isso mesmo é importante que quando optar por marcar o seu primeiro encontro real, tome alguns cuidados.

1 – Marque sempre o seu encontro num sítio público e com bastantes pessoas à volta.

2 – Peça a um casal de amigos para ir consigo (e sentar-se noutra mesa) ou pelo menos informe alguém que no dia X às tantas horas irá ter um encontro em X local.

3 – Depois de sair do encontro, não vá diretamente para casa. Dê umas voltas e verifique se não está a ser seguida (sim, existem malucos para tudo, principalmente se o encontro não correr muito bem).

4 – Evite indicar nos primeiros encontros onde é que mora e em que local é que trabalha;

5 – Tente perceber logo à partida quais é que são as intenções da pessoa com quem se está a encontrar, e faça as coisas ao seu ritmo.

Embora deva ter efetivamente alguns cuidados, a verdade é que encontrar o par perfeito na internet é efetivamente uma das melhores e mais simples formas de conhecer pessoas e quem sabe encontrar um amor para toda a vida!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.