Será que as mulheres querem sexo no primeiro encontro

Será que as mulheres querem sexo no primeiro encontro

O sexo no primeiro encontro é um tema que vem sendo debatido ao longo de muitos anos, principalmente porque no caso de o mesmo correr bem os homens querem fazê-lo, mas as mulheres não.

São vários os estudos que demonstram que quanto mais cedo um casal começar a fazer sexo, menor será a qualidade do relacionamento

As mulheres querem mesmo sexo no primeiro encontro?

Pois bem, existem diversos tipos de primeiros encontros! O primeiro encontro para quem quer trair, o primeiro encontro com alguém que nunca vimos na vida, o primeiro encontro casual… enfim…

Dependendo do tipo de encontro, pode efetivamente ser possível uma mulher quer fazer sexo no final do mesmo (mas, temos de admitir que tem de ser um encontro memorável, pois caso contrário não vai ter grande sorte).

No entanto, regra geral, a resposta a esta questão é: não, as mulheres não querem ter sexo no primeiro encontro.

Contudo, nem todas as mulheres são iguais, por isso, embora a grande maioria opte por não o fazer, se uma mulher tiver realmente vontade deve sempre fiel ao seus impulsos, desejos e fantasias…

Mas, se ela optar por fazê-lo, lembre-se sempre de utilizar proteção de forma a evitar riscos desnecessários (como uma gravidez indesejada ou a transmissão de uma doença sexualmente transmissível).

Motivos para ela não fazer logo sexo

Existem muitos motivos que as mulheres alegam para não quererem fazer logo sexo no primeiro encontro, por isso, apresentamos-lhos de seguida (pode ser que consiga ir refutando os mesmos ao longo do vosso encontro).

1 – Elas desconhecem o seu passado sexual e por esse motivo têm medo de se envolver e acabarem por apanhar algo (DST’s).

2 – Querem manter-se fiéis a elas próprias e esperar até conhecer melhor a pessoa para perceber se vale ou não a pena.

3 – Porque não querem parecer fáceis (a verdade é que apesar de os homens sonharem em fazer sexo logo no final do encontro, secretamente, eles próprios também querem que as mulheres recusem, porque a excitação do engate é muito maior – ninguém quer nada de mão beijada).

4 – Acham que depois de irem para a cama com o homem, ele vai deixar de responder a mensagens e vai desaparecer das suas vidas.

5 – Muitas mulheres querem um relacionamento duradouro, e por esse motivo evitam fazer sexo logo que saem com um homem pela primeira vez… desta forma, ganham tempo para os conhecerem melhor e quem sabe fazer com que ele se apaixone.

6 – Têm medo do que o homem irá pensar…

Por norma estes são os 6 principais motivos para as mulheres evitarem e não quererem fazer sexo no primeiro encontro.

Contudo, podem existir muitos outros, tal como podem existir muitas mulheres que querem é aproveitar a vida ao máximo e não têm qualquer problema em ir logo consigo para a cama.

Tudo vai depender efetivamente do tipo de mulher com quem se está a encontrar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.