Sexo extraconjugal – 5 dicas para o conseguir

Sexo extraconjugal - 5 dicas para o conseguir

Cada vez mais o sexo extraconjugal faz parte da vida de milhares de pessoas por todo o mundo. Contudo, são ainda milhares aqueles que gostariam de o ter e não sabem muito bem como o fazer.

Desta forma, hoje resolvemos abordar este tema e vamos deixar-lhe 5 dicas para o conseguir de forma simples e rápida. Conheça-as.

5 dicas simples para conseguir sexo extraconjugal

Tanto homens como mulheres querem muitas vezes dar uma facadinha no casamento, mas não sabem como encontrar uma amante com quem se possam encontrar com alguma frequência (ou mesmo para encontros de uma noite).

Se esse é o seu caso, não desespere mais, pois temos a solução para si.

1 – Pense no tipo de amante que quer

Pois bem, o primeiro passo para conseguir sexo extraconjugal e saber qual é o tipo de amante que procura. Se quer uma mulher casada, se procura antes uma solteira, se quer uma amante recorrente ou um encontro de uma ou duas noites.

Depois de definir estas pressupostos irá ser muito mais simples perceber quais são os restantes passos a dar.

2 – Inscreva-se num site ou em app apropriadas

Se procura sexo de uma noite, o nosso conselho é que descarregue alguma das milhentas aplicações existentes para esse efeito (depois só precisa de a apagar e ninguém nunca irá saber que já esteve instalada no seu smartphone).

Contudo, se pelo contrário procura uma amante recorrente e quer escolher bem a mulher com quem irá ter os seus encontros extraconjugais, aconselhamos a que se inscreva num site de relacionamentos.

Neste caso se procura uma mulher casada deve inscreve-se num site de mulheres infiéis. Se procura uma solteira deve escolher um que tenha maioritariamente mulheres solteiras.

3 – Tenha um perfil chamativo

Pois bem, independentemente do que procura, saiba desde já que uma boa apresentação pode fazer milagres e pode fazer com que consiga sexo extraconjugal com maior facilidade.

Deve escrever uma ou duas linhas a apresentar-se, e outras tantas a indicar os seus hobbies e gostos pessoais. Depois disso, deve também escrever o que é que está à procura.

Desta forma, vai garantir que independentemente do tipo de pessoa que procura, quem vir o seu perfil e corresponder ao que procura terá maior facilidade em responder-lhe.

4 – Seja cordial, simpático e divertido

Pois bem, outra das dicas que lhe podemos dar para conseguir sexo extraconjugal com maior facilidade passa efetivamente por ser cordial com as mulheres (independentemente de estarem a falar pela primeira vez ou já se falarem há algum tempo), simpático e divertido.

Lembre-se que na grande maioria das vezes as mulheres acabam por trair os maridos simplesmente porque estão fartas de os mesmos andarem sempre de mau humor e porque não têm paciência para um sem número de coisas.

Desta forma, antes mesmo de a levar para a cama, satisfaça outras necessidades que ela tenha. Vai ver que dessa forma é muito mais simples ter sucesso.

5 – Não minta

Por último, mas não menos importante, é essencial que não minta sobre o seu estado civil (ou seja, não diga que é solteiro só para conseguir sexo extraconjugal).

As mulheres que estão inscritas em sites de relacionamentos são também elas casadas e por isso, na grande maioria das vezes procuram pessoas que se encontrem na mesma situação.

Acredite que conseguir sexo extraconjugal não é assim tão complicado como lhe possa parecer à primeira vista. Só precisa ter alguma paciência e jogo de cintura para falar eficazmente com uma mulher.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.