Quais as melhores cidades do mundo para aproveitar o carnaval com o amante

7 melhores cidades do mundo para aproveitar o carnaval com o seu amante

O carnaval está mesmo aí à porta e são milhares de pessoas que se rendem à folia destes dias. Hoje indicamos-lhe as 7 melhores cidades do mundo para aproveitar o carnaval com o seu amante.

Embora estejamos demasiado em cima da data, a verdade é que pode sempre agendar estas viagens para o próximo ano. Garantimos-lhe que se irá divertir imenso.

7 melhores cidades do mundo para aproveitar o carnaval com o seu amante

O carnaval é provavelmente a altura do ano em que encarnamos diversas personagens, contudo, pode ser também a altura certa para tirar umas pequenas férias com o seu amante.

Se o quer fazer, mas não sabe ao certo para onde ir, deixamos-lhe 7 sugestões bastante interessantes.

1 – Rio de Janeiro – Brasil

Pois bem, se estamos a falar de carnaval, não podemos nunca deixar de referir o Rio, que é sem dúvida a cidade do samba, da folia e da diversão.

No Rio, pode encontrar muitas das tradicionais e mais conhecidas escolas de samba do mundo, e não precisa estar no centro para aproveitar toda a ação.

Nesta cidade, o carnaval estende-se a praticamente todas as ruas sem precisar de estar no meio da confusão.

2 – New Orleans – Los Angeles

Nesta cidade, o carnaval também é conhecido por marti gras (ou 3ª feira gorda) e em 2018 será o seu 300º aniversário (logo pode esperar uma festa de arromba).

O melhor? Pode vestir o seu fato de carnaval mais obsceno e hardcore que aqui vale tudo.

Se gostava de conhecer Los Angeles, New Orleans é sem dúvida uma das melhores cidades do mundo para aproveitar o carnaval com o seu amante.

3 – Veneza – Itália

Não há qualquer sombra de dúvida que o carnaval de Veneza é um dos mais conhecidos a nível mundial e trata-se de um clássico por excelência.

Embora possa utilizar qualquer tipo de máscara de carnaval, aconselhamos vivamente apostar nas máscaras venezianas, que são além de lindas, extremamente sensuais.

Se procura um local que valha a pena conhecer e aproveitar o carnaval com o seu amante, esta é sem dúvida uma escolha acertada.

4 – Santa Cruz de Tenerife – Ilhas Canárias

Embora o que não falta nesta zona sejam festas, a verdade é que esta é uma das mais divertidas cidades do mundo para aproveitar o carnaval com o seu amante.

São 15 dias de divertimento constante, cor e muita folia são sem dúvida os ingredientes necessários para uns dias bem divertidos e calientes com o seu amante.

5 – Colónia – Alemanha

Embora oficialmente o carnaval de Colónia seja em novembro, em fevereiro pode também aproveitar aqui para se divertir e muito.

A abertura do carnaval é feita a dia 8 de fevereiro com o Dia de Carnaval da Mulher, uma altura em que as mulheres vão todas mascaradas a caminho do trabalho, seguido de bailes de máscaras e festas à noite.

Se procura um local diferente e uma das melhores localidades do mundo para aproveitar esta época de festa com o seu amante, esta é uma boa opção.

6 – Oruro – Bolívia

Pode parecer um pouco estranho, mas o Carnaval de Oruro é também uma maravilhosa tradição.

Aqui, a festa é feita ao “ritmo dos demónios” já que toda a tradição é inspirada na Pachamama (Mãe Terra) e Tio Supay (Deus do submundo).

Com uma panóplia de mitos folclóricos, lendas e tradições curiosas, esta festa de carnaval consegue distorcer totalmente as normas do quotidiano, sendo por isso ideal para desfrutar com o amante.

7 – Binche – Bélgica

Se sempre sonhou conhecer um pouco mais da Bélgica, saiba que esta é uma das melhores cidades do mundo para aproveitar o carnaval com o amante.

Saiba ainda a UNESCO consagrou a festa de carnaval de Binche como “uma obra-prima da herança oral e intangível da humanidade”, por isso é sem dúvida um carnaval a ter em conta se gostam especialmente de festas tradicionais e com história.

Como vê, estes são apenas 7 dos muitos carnavais que existem pelo mundo fora. Mas são sem dúvida opções muito divertidas para aproveitarem para melhorar a vossa intimidade este ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.