Como melhorar a intimidade com o amante em 2018

Como melhorar a intimidade com o amante em 2018

Cada vez mais saber como melhorar a intimidade com o amante é um fator que muitas mulheres procuram descobrir.

Embora possa não ser uma tarefa simples, a verdade e que a intimidade é algo extremamente valioso e a maior parte das pessoas (infelizmente) desvaloriza.

Assim sendo, se quer saber como o fazer (ou mesmo como melhorar a intimidade com o seu marido) hoje iremos deixar-lhe umas dicas nesse sentido. Conheça-as.

Melhorar a intimidade – 4 dicas para o fazer

Sabemos que nem sempre é simples ter uma grande intimidade com o amante, até porque a maior parte dos encontros acabam por ser fugazes e com durações bastante reduzidas.

Mas, saiba desde já que pode aproveitar aqueles minutos após o sexo ou mesmo quando vão tomar banho, para se conhecerem um pouco melhor e aumentar a intimidade entre ambos.

Lembre-se que quanto maior a intimidade, maior será o prazer sexual.

1 – Joguem alguns jogos

A verdade é que existem jogos simples e práticos que podem fazer nos minutos que se antecedem ou se sucedem ao sexo.

Coisas como jogar às perguntas e respostas, descobrir fetiches e fantasias, ou simplesmente aproveitar algumas massagens eróticas são coisas simples, práticas e eficazes que ajudam a que haja uma maior intimidade entre ambos.

2 – Seja sempre sincera

A verdade é que a sinceridade está desvalorizada. Numa altura em que quase todas as pessoas conseguem mentir com “todos os dentes que têm na boca”, ser sincera é algo que pode custar imenso.

No entanto, se quer melhorar a intimidade com o seu amante (ou marido), a verdade é que deve ser sincera, relativamente a questões em comum.

Se por exemplo o seu amante quer fazer sexo anal e você não tem realmente vontade de o fazer, deve dizer-lhe sem se sentir mal com isso.

Este é apenas um exemplo prático, mas que pode ser aplicado a qualquer situação.

3 – Partilhem fantasias

A verdade é que existem fantasias que podem e devem ser realizadas, enquanto outras, são isso mesmo… fantasias que nunca devem ser colocadas em prática.

No entanto, falar delas, incluir a outra pessoa nas mesmas, faz com que haja uma maior interação, e consequentemente que haja um restauro da intimidade entre ambos.

A verdade é que se tem um amante, não tem de ter vergonha de partilhar com ele algumas fantasias… Assim como assim, ele ou a ajuda a concretizá-las (sem julgar) ou se as coisas correrem mal não tem de o voltar a ver.

4 – Lembre-se… Nem tudo se resume a contacto físico

Sejamos sinceros, a intimidade não tem propriamente a ver com sexo! Podemos ser extremamente íntimos de alguém com quem nunca fomos para a cama.

Assim sendo, não tem de se preocupar tanto com a parte sexual (principalmente se os encontros forem escaldantes), mas sim com o contacto.

Muitas mulheres optam por ter um amante porque em casa não têm o carinho ou a intimidade necessária para se sentirem elegantes e apreciadas.

Se é esse o seu caso, fale! Fale mesmo, pois apenas através da comunicação é que se pode (restaurar) melhorar a intimidade (seja com quem for).

Como pode ver, estas são apenas 4 dicas simples que a vão ajudar a melhorar a intimidade com o seu amante em 2018, mas que também podem ser implementadas por mulheres que não têm nenhum amante e querem restaurar a intimidade com os maridos.

Coloque as nossas dicas em prática e vai ver que será bem-sucedida (como é óbvio, vai levar o seu tempo, mas vai valer a pena).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.