Como conseguir encontros íntimos de sucesso

Como conseguir encontros intimos de sucesso

Cada vez mais os encontros íntimos ganharam o seu lugar na vida de milhões de pessoas por todo o mundo.

Seja através de encontros extraconjugais ou simplesmente para encontrar o amor, existem milhares de pessoas que diariamente procuram um pouco mais de intimidade para dar outro rumo às suas vidas.

Contudo, se não sabe como conseguir ter sucesso nesses encontros, hoje damos-lhe umas dicas (que são válidas para qualquer tipo de encontros que esteja à procura).

Encontros íntimos de sucesso – Conheça as nossas dicas

Acredite que não é muito difícil conseguir obter encontros íntimos bem-sucedidos. Só precisa seguir as nossas dicas e vai ver que tudo corre bem.

1 – Inscreva-se num site de relacionamentos

Pois bem, se é daquelas pessoas que não gosta mesmo nada de conhecer pessoas na rua e acha que o local de trabalho serve exatamente para trabalhar, uma boa forma de conhecer novas pessoas é através da internet.

Existem milhares de sites de relacionamentos por todo o mundo, e cada um deles tem um tema em especifico.

Assim sendo, procure por um que se adeque aquilo que está à procura. Por exemplo se quer um relacionamento extraconjugal, opte por um site para pessoas casadas. Se pelo contrário está à procura de um novo amor, procuro um site para solteiros.

2 – Tenha um perfil atraente e divertido

Ora aqui está outra coisa que deve ter em conta quando começa a procurar conhecer novas pessoas.

Antes mesmo de falarem consigo, a primeira coisa que vão ver é o seu perfil no site de encontros.

Desta forma, aproveite para se dar a conhecer um pouco (mantenha sempre o mistério), mostre que tem sentido de humor (tanto através da fotografia de perfil como da forma como escreve) e indique sempre aquilo que está à procura (pois desta forma apenas pessoas que se enquadrem no que quer é que vão responder).

3 – Pesquise e meta conversa

Como é óbvio as pessoas vão acabar por vir falar consigo, mas se quer começar imediatamente à procura de alguém com quem possa ter alguns encontros, a verdade é que o filtro de pesquisa é o seu melhor amigo.

Comece por ver quem se encontra numa zona relativamente perto de si, e assim que encontrar alguém que lhe chame a atenção comece a conversar pelo chat. Crie confiança e dê algum tempo antes de passar ao próximo passo.

4 – Convide para sair

Pois bem, o último passo para conseguir encontros íntimos é convidar a pessoa com quem está a falar para um encontro (sem grandes complicações nem qualquer compromisso).

Seja simpático, divertido e bem-disposto, e acredite que irá conseguir ser extremamente bem-sucedido nos seus encontros.

O melhor de tudo é que pode encontrar-se com o número de pessoas que quiser, pois não vai precisar de justificar-se com ninguém.

Agora que já sabe como conseguir encontros íntimos de sucesso, está na altura de seguir as nossas dicas e começar a ter sorte nos mesmos. Aproveite, não é assim tão complicado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.