Zonas erógenas que devem de ser sempre exploradas

zonas erogenas

A verdade é que não conhecemos todas as zonas erógenas que existem, e maior parte das vezes até mesmo as que conhecemos não queremos dar muita atenção, mas isso deve de mudar hoje mesmo!

As melhores zonas erógenas dos homens

Quando o assunto são as zonas erógenas, a verdade é que as mulheres acham que o melhor mesmo é fazer sexo oral e pronto, está tudo pronto para continuar com o sexo “normal”! Mas a verdade é que tal como na mulher, existem zonas erógenas no homem que podem até desconhecer, e são zonas tão “básicas” que ficará sem compreender como é que nunca se lembrou disto!

zonas erogenas

Quais são as zonas erógenas que devem de ser tocadas?

  • Lábio Inferior: Tal como as mulheres, há coisas que os deixam loucos de tesão, o lábio é uma delas. Não compreende como é possível? Existem nervos receptores sensiveis que tal como na mulher, se passar com a língua e mordiscar há sempre uma sensação de excitação.
  • Nuca: A parte de trás da cabeça é sensível e todos nós sabemos aquela sensação de arrepio que sentimos quando alguém nos passa com a mão; portanto não tenha medo de passar a mão, fazer festas e/ou dar beijos e caricias. Se quiser que o homem fique ainda mais excitada pode passar com cubos de gelo, eles adoram a sensação!
  • Pescoço: Ok para que conste, todos somos sensiveis no pescoço, mas a verdade é que uns são mais que outros, só é preciso saber como tocar como deve ser! O pescoço pode ser beijado, acariciado através de uma massagem mais sensual, pode-se usar cubos de gelo, gel para massagem com efeito quente-frio e claro que não podia deixar de ser, o facto de se usar a língua é sempre bom, a verdade é que saber usar a língua é um factor chave para ter e conseguir dar boas sensações!
  • Pulsos: Esta é das zonas erógenas mais estranhas e provavelmente, nem sequer faz sentido para muitas pessoas, mas acreditem, que tanto para homens como para mulheres, o facto de passarem com a língua, cubos de gelo e até morder (consoante a intensidade que preferir) será um facto decisivo para deixar alguém completamente louco de tesão!
  •  Orelhas: Pode ser excitado através de massagem apenas com o polegar e o dedo indicar, pequenas dentadas, beijos/ caricias e a língua (mais uma vez, é preciso saber como usá-la!).
  • Ombros: Mais uma das zonas erógenas que deixam tanto o homem como a mulher loucos de tesão, a verdade é que os ombros são algo extremamente sensual, tanto a nível visual como quando tocados, basta que saiba tocar nos pontos correctos! P.S. Enquanto mulher, deve de saber que passar óleo nas suas mamas e depois passar nas costas do homem, principalmente na parte dos ombros é algo que os deixa malucos!
  • Parte Interior da coxa: Mais uma vez, esta é uma das zonas erógenas que pode ser aproveitada tanto para o homem como para a mulher, não tenha medo de explorar o corpo dele e dela também!
  • Pénis e testículos: Claro que para terminar as zonas erógenas do homem, não podíamos deixar de mencionar um dos factores mais importantes, não tenha medo de usar as suas mãos (tente perceber qual é a intensidade que ele prefere quando lhe está a tocar), boca (quando o pénis ou os testículos estão dentro da sua boca, não tenha medo de perguntar o que ele prefere, os homens são diferentes e há uns que preferem maior intensidade, outros nem por isso!), mamas (a famosa punheta de mamas é sempre bem recebida por qualquer homem, é preciso ter peito grande para o fazer, senão basta que use também as suas mãos), a língua e algumas dentadas são sempre bem-vindas!

Zonas erógenas da mulher, o que deve mesmo de explorar?

A verdade é que a mulher não é um bicho de sete cabeças, e sinceramente, se souber onde tocar, conseguimos ficar prontas para sexo em menos de cinco minutos! As zonas erógenas da mulher não diferem muito das do homem, o corpo humano é basicamente o mesmo, claro que a anatomia é que muda em alguns pontos!

zonas erogenas

Partes do corpo feminino que devem de ser exploradas:

  • Mamas e mamilos: O peito da mulher é uma zona extremamente sensível e que deve de ser muito acariciado, não tenha medo de mexer, morder, passar com cubos de gelo e língua, e mais importante ainda, beijar e brincar com elas. As mamas da mulher não mordem e quanto mais tocadas melhor, faça isso sem que ninguém lhe peça nada, vai ver que terá sucesso!
  • Orelhas, pescoço e nuca: Tal como já foi acima mencionado, estas zonas erógenas são de extrema importância e devem de ser muito acariciadas, pode ter a certeza que a combinação das mesmas deixará a mulher completamente louca de tesão e molhada em menos de cinco minutos, o que quer dizer que terá um orgasmo mais facilmente e isso para si deve de ser sempre o seu objectivo final!
  • Clitóris: Sim meus senhoras, esta é definitivamente uma das zonas erógenas que mais precisa de ser trabalhada e muitos homens esquecem-se que ele coitado existe! Não tenha medo de tocar, apesar de ser algo um pouco estranho, em poucos segundos deixá-lo literalmente, aos saltos! E quando o clitóris estiver bem estimulado então quer dizer que ela estará pronta para a penetração final! Não tenha medo de usar: a boca, a língua, os dedos e até mesmo, cubos de gelo, acredite que a sensação de quente e frio irá transmitir-lhe uma sensação muito positiva e ela irá saltar-lhe para cima o quanto antes!
  • Vagina: Toda a zona interior e exterior da vagina deve de ser explorada e tocada, não tenha medo de meter dedos e língua, tudo à mistura! A verdade é que consegue excitar a mulher muito facilmente, só não pode mesmo é ser preguiçoso, não tenha medo de perguntar o que ela mais gosta e prefere quando o assunto é sexo oral!

Cada pessoa excita-se de uma maneira, mas as zonas erógenas são de facto muito importantes para conseguir que ambos fiquem loucos de tesão e prontos para o que vem a seguir!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.