Encontros discretos, saiba como marcá-los!

encontros discretos

Todos nós que traímos, temos sempre um desejo que é comum, tanto para homens como a mulheres, todos queremos marcar encontros discretos, mas nem sempre sabemos como, siga as nossas dicas!

Esta é a melhor forma de marcar encontros discretos:

Para começar há que saber o tipo de pessoas (homem ou mulher) que está à procura, é preciso ter em mente o tipo de pessoa que anda à procura para conseguir marcar encontros discretos. O facto de você saber que vai ter um encontro extraconjugal quer dizer que outra pessoa também precisa de saber, ou seja todos os envolvidos têm que saber essa informação, mas a verdade é que pode não confiar nessa pessoa e alguém pode destruir o seu casamento ou relação amorosa!

encontros discretos

Para que os seus segredos estejam sempre bem guardados, há que procurar pessoas que estejam na mesma situação que você, marcar encontros discretos irá torna-se bem mais fácil!

  1. A melhor maneira de encontrar mulheres para encontros discretos é inscrever-se em sites de relacionamentos, faça uma pequena pesquisa para saber que o site é fidedigno e a privacidade é a sua política mais importante.
  2. Ao preencher o seu perfil, não coloque fotografias suas acompanhado pela sua família, mulher, filhos ou amigos, algo que seja bem discreto, aliás coloque uma imagem que ninguém saiba que é você. Assim poderá proteger a sua privacidade e nunca ninguém saberá que está inscrito neste tipo de sites, é preciso proteger-se! Numa pequena pesquisa online qualquer pessoa pode descobrir o seu segredo e não queremos que isso aconteça, tente-se proteger ao máximo!
  3. Depois de estar propriamente inscrito no site, comece de forma activa a meter conversa com as pessoas que lhe interessam. Não tenha medo de dizer olá a todas as mulheres ou homens cujo perfil online ache interessante, nem toda a gente irá responder-lhe mas acredite que irá acabar por ter respostas.
  4. Quando começar a sua conversa online precisa de ter em mente duas coisas: Nunca minta para a pessoa que está do outro lado, se for casado seja prontamente aberto quanto ao tema, afinal de contas, ninguém está à espera de um santo, e se mentir poderá ser bem pior para si! Não tenha medo de falar abertamente sobre o que anda à procura, encontros discretos!!!!!!

Marcar encontros discretos com pessoas de confiança!

encontros discretos

Todos sabemos que cedo ou mais tarde vamos acabar por trair! O ser humano não está pronto para viver num mundo em que se deita e levanta todos os dias com a mesma pessoa, se casa e para sempre vai ter sexo com aquele corpo, sinceramente, já estou a entrar em stress só de pensar nessa possibilidade!

Mas há pequenas regras que devem de ser seguidas para que nunca tenha problemas com as decisões que irá tomar!

  • Marcar encontros discretos-Tal como já foi referidos, ao falar com a outra pessoa, tenha sempre cuidado, não minta mas também não conte toda a sua vida logo na primeira conversa online. À medida que a outra parte lhe for dando informação, comece então a partilhar mas nunca fale sobre a sua mulher e/ ou da sua família, se ambos querem a mesma coisa, não é preciso andar com conversas triviais.
  • Locais para marcar encontros discretos- Nunca caia no erro de marcar num sitio que é conhecido para si ou que esteja dentro da sua zona de conforto, isso será muito errado porque alguém conhecido poderá passar ou dar de caras com amigos. E convenhamos não é nada disso que queremos! Quanto mais discreto for o local melhor para si, não tenha medo de começar apenas com um simples café, eu sei que só quer marcar encontros discretos para sexo. Mas não faz mal que, antes conheça um pouco a outra pessoa, acima de tudo para perceber se pode ou não confiar nela e se há uma química real para que tenham bom sexo, isso é sempre muito importante!
  • Nunca se deixe apanhar!- Quando marcamos encontros discretos, normalmente temos tendência a andar cada vez mais agarrados ao telemóvel, e isso faz com que sejam adoptados comportamentos completamente desnecessários e que levantam mesmo muitas suspeitas! O primeiro de todos é que, se ande sempre a mexer no telefone e que se coloque palavras-chave em tudo para ninguém ter acesso aos seus conteúdos. Mas tudo isto é completamente desnecessário nem tenha medo de deixar por ai o seu telemóvel, melhor forma para que isso aconteça? Tenha um segundo telefone para as suas conquistas ou futuras conquistas, guarde num local seguro tipo escritório, assim não haverá o risco de alguém lhe mexer no telefone sem querer!
  • Computador- Ok, no assunto acima referi que deve de adquirir um segundo aparelho para conseguir falar com as pessoas e marcar encontros discretos, mas a verdade é que não pode ter um segundo aparelho de tudo, tipo computador, tablet e todos os restantes aparelhos electrónicos, é preciso que tenha mesmo muito cuidado quando usar este tipo de aparelho. O mais importante é que limpe sempre o histórico de Internet e que nunca guarde as passwords na memória do PC. Assim terá mesmo a certeza que tudo irá correr bem e que nada de mal poderá acontecer!
  • Nunca mude com a sua mulher!- Esta deve de ser a sua maior preocupação! Nunca mude em relação à sua mulher e familia, estes devem de continuar a ser sempre a sua maior prioridade e dê-lhes sempre atenção, tal como até hoje tem dado, se mudar o seu comportamento acredite que ela irá reparar, as mulheres têm sempre um faro para estas situações!
  • Preservativo!- Esta parte serve para qualquer situação sexual que venha a viver fora do seu casamento, use sempre preservativo, por mais que a outra pessoa seja de confiança para si, por favor, use sempre protecção, porque mais tarde irá dormir com o seu marido ou mulher e não lhe pode passar nada, acredite que muito boa gente já foi apanhada devido a doenças sexualmente transmissíveis!
  • Não abuse de reuniões, serões de trabalho e outros imprevistos, durante a semana isso só pode uma vez e não poderá ser sempre, tente usar desculpar que sejam mais credíveis, reuniões até pode começar a ter mas vá falando sobre isso e até dizer que está muito chateado, assim não será algo que começou do nada!

Acredite que seguindo as nossas dicas irá conseguir marcar encontros discretos de uma maneira segura, e o certo é que se irá divertir muito mais e acima de tudo, não é preciso ter medo!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.