A minha primeira vez num clube de strip

A minha primeira vez num clube de strip

Hoje apresentamos-lhe o testemunho da Cátia, uma rapariga que resolveu ir com o seu amante pela primeira vez a um clube de strip.

Frisamos que todos os nomes e localidades foram propositadamente alterados de forma a manter a privacidade dos intervenientes.

Como foi a minha primeira vez num clube de strip – O testemunho da Cátia

“Boa tarde, chamo-me Cátia, tenho 31 anos, sou de Sintra e nunca tinha ido a um clube de strip.

Embora seja casada há cerca de 2 anos, a verdade é que há bem pouco tempo encontrei o Carlos, o meu amor de juventude este site (nem sei bem porque é que me inscrevi, mas pronto).

Como é óbvio começarmos a falar e o que sentia acabou por vir ao de cima. Encontramo-nos várias vezes para beber café, almoçar e obviamente que as coisas acabaram na cama.

Como nos damos muito bem, disse-lhe que gostava de ir a um clube de strip (como já lhe tinha dito há vários anos atrás) e que o meu marido era demasiado conservador para tal.

Ele disse-me que não havia problema e que ia ver quando é que havia uma festa para podermos ir. 2 ou 3 semanas depois o Carlos disse-me que iria haver uma festa num clube de strip e se eu queria ir.

Como era de noite tive de inventar uma desculpa para dar ao meu marido. Mas tudo correu bem e ele acreditou piamente em mim (a verdade é que ele acredita em tudo o que lhe digo).

Fui com o Carlos e fiquei logo de boca aberta porque o clube era estonteante. Haviam imensas pessoas (de diversos escalões da sociedade – nunca pensei) mas como o espetáculo só ia começar mais tarde, fomos até ao bar beber um copo.

No meio da conversa o Carlos disse-me que estava novamente apaixonado por mim e que nunca me devia ter deixado escapar.

O meu coração parou naquele momento. Tinha dado tudo para ouvir estas palavras há vários anos atrás e elas nunca chegaram, e agora já parecia ser tarde.

Disse-lhe que por enquanto era melhor deixarmos estar tudo como estava e que ele não me podia dizer aquilo no meio de um clube de strip enquanto andavam homens e mulheres meio despidos a passar por nós.

Esquecemos o assunto e disfrutámos ao máximo da noite. Tenho a dizer que não sei porque raio é que nunca tinha vindo ver um espetáculo de strip mais cedo. Aquilo foi erótico, sensual e muito divertido.

Depois do mesmo o Carlos foi-me deixar a casa e fiquei a pensar no que ele me tinha dito. Alguns dias depois (depois de ter falado com a minha irmã) resolvi colocar tudo em pratos limpos com ele!

Depois de falarmos cheguei a casa e pedi o divórcio!

Como podem ver a minha primeira vez num clube de strip mudou completamente a minha vida! ”

Este foi o testemunho da Cátia, uma mulher que mudou de vida radicalmente depois de visitar uma casa de strip.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.