“Mulher procura Homem” – Como um anúncio mudou a minha vida

"Mulher procura Homem" - Como um anúncio mudou a minha vida

“ Mulher procura Homem ” é o titulo do testemunho da Joana, uma das nossas leitoras que hoje nos irá contar como um anúncio num site de relacionamentos mudou a sua vida para sempre.

Salientamos que todos os dados referentes à Joana foram alterados de forma a manter a sua privacidade.

Mulher procura homem – Eu nem sabia o resultado que ia obter

“Boa tarde, chamo-me Joana, tenho 35 anos, sou de Lisboa e há cerca de 2 anos (contra todas as espectativas) coloquei um anúncio num site de relacionamentos que dizia simplesmente “ Mulher procura Homem ”.

O principal motivo pelo qual coloquei o anúncio, foi simplesmente porque estava à procura de um tipo de relacionamento que não estava a conseguir obter.

Por muito que o meu perfil indicasse exatamente aquilo que estava à procura, a verdade é que recebia respostas de todo o tipo de pessoa – menos da que queria.

Assim sendo, sem qualquer esperança, resolvi colocar o anúncio. Contudo, o destino sorriu-me poucos dias depois.

O João viu o meu anúncio de Mulher procura homem e resolveu responder-me de forma diferente. Algo tão simples como “Engraçado, eu sou um homem e procuro uma mulher. Acho que nos podemos dar bem 😊”.

Quando vi aquela resposta (e posteriormente a fotografia dele) desmanchei-me a rir e fiquei de boca aberta ao mesmo tempo (se é que isso é efetivamente possível).

O João era mesmo muito bonito, cumpria os padrões do homem que eu estava à procura, mas acima de tudo, tinha um ótimo sentido de humor.

Claro que resolvi responder-lhe a depois de trocarmos algumas mensagens, acabei por lhe dar o meu email de acesso ao Skype.

Falámos imenso, rimos imenso até que demos um passo em frente e resolvemos vernos virtualmente. Uma videochamada pelo Skype, que sem darmos por nada durou mais de duas horas.

Com ele havia sempre algum assunto a falar, havia sempre uma piada inesperada e havia sempre um certo conforto na sua voz que me fazia sentir que ele era realmente “O” homem certo, que tinha procurado e não tinha ainda encontrado.

Depois de mais ou menos um mês, resolvemos encontrar-nos na vida real. Escolhemos um restaurante movimentado e este acabou por ser o nosso primeiro encontro (quando olhamos em volta, já não havia ninguém no restaurante).

Continuámos a sair, até que acabámos por nos envolver de forma romântica. Hoje, passados dois anos de um colocar um anúncio num site de relacionamentos a dizer “ Mulher procura homem ” vou-me casar com o amor da minha vida.

Resolvi partilhar convosco o meu testemunho, uma vez que há ainda imensa discriminação relativamente aos anúncios sexuais. Assim sendo, se não consegue encontrar o que procura, arrisque! Quem sabe não tem a mesma sorte que eu?”

Este foi o testemunho da Joana, se tal como ela quiser partilhar a sua história, sinta-se à vontade, pois a sua privacidade será sempre mantida.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.