Aprenda a fazer um anúncio de sucesso

Aprenda a fazer um anúncio de sucesso

Cada vez mais, quem procura por algo em especifico, acaba por colocar um anúncio em sites de relacionamentos, de forma a conseguir mais facilmente encontrar alguém que tenha interesse em algo semelhante.

No entanto, são muitos os anúncios que são mal feitos, levando a que não consigam atingir o objetivo da sua criação. Desta forma, hoje resolvemos apresentar-lhe algumas dicas que o vão ajudar nessa tarefa. Conheça-as de seguida.

Dicas para criar um anúncio de sucesso

Pois bem, criar um anúncio bem-sucedido não é algo muito complicado, no entanto, a verdade é que muitas vezes, as pessoas não sabem o que fazer ou escrever. Saiba de seguida como o fazer de forma perfeita.

1 – Tenha cuidado com o tamanho

Pois bem, a primeira dica que temos para lhe dar é que deve ter cuidado com o tamanho do mesmo. De forma simples, quanto mais escrever, mais as pessoas têm de ler, o que se torna chato.

Desta forma, evite passar muito das 200 palavras. Assim, em menos de 1 minuto a pessoa já sabe o que é que você está à procura.

2 – Coloque um titulo criativo

Pois bem, como é óbvio a primeira coisa a ser vista num site é o titulo que antecede os anúncios ou os posts.

Desta forma, se quer chamar a atenção para potenciais pessoas, é importante que o mesmo seja atrativo e chamativo (pois desta forma desperta a curiosidade de quem está a ler).

Outra questão importante é que o mesmo deve ser um resumo do que está à procura.

3 – Faça uma breve apresentação

Pois bem, uma vez que os anúncios normalmente não têm nenhuma foto associada, é importante que coloque pelo menos uma breve descrição sua (um parágrafo de 2 ou 3 linhas é suficiente).

Desta forma, quer tiver interesse em responder, já tem uma breve ideia de como é que você é.

4 – Explique o que pretende

Não só deve explicar o motivo pelo qual colocou o anúncio, como deve explicar exatamente qual o tipo de pessoa (ou fantasia) que pretende encontrar.

Desta forma, vai restringir o número de respostas e apenas vai receber de quem estiver realmente interessado em sair consigo.

5 – Seja cordial

Pois bem, apesar de serem anúncios, a simpatia e cordialidade com que escreve o mesmo é essencial. Apenas assim vai ter a certeza que obtém o maior número de respostas possíveis.

6 – Despeça-se

Independentemente do que estiver à procura, é muito importante que se despeça das pessoas, seja com um abraço ou com um beijinho. Acrescente também algo do género “aguardo ansiosamente a vossa resposta” ou “Fico à espera de resposta”.

Como vê, não é assim tão complicado colocar um anúncio num site de relacionamentos e começar a obter respostas com a maior brevidade possível. Contudo, tenha em conta que nem sempre irá conseguir encontrar à primeira, alguém com as mesmas motivações e vontades que você.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.