O que deixa os homens excitados – De verdade

O que deixa os homens excitados - De verdade

Na verdade, não é muito complicado saber o que é que deixa os homens excitados. Contudo, muitas vezes o que acontece é que as mulheres acham que já sabem tudo e na hora H pecam por algumas pequenas falhas.

Assim sendo, hoje resolvemos dar-lhe uma lista completa com todas as informações que necessita de forma a deixar qualquer homem excitado (e sempre que quiser). Conheça-as de seguida e implemente-as hoje mesmo, vai ver que resultam.

Como deixar os homens excitados – 5 coisas que deve fazer

Os homens ficam excitados muito facilmente. Basta por vezes um vislumbre do corpo da mulher nua ou em lingerie ou uma simples lembrança mais picante e erótica.

Contudo, esta excitação pode claramente ser momentânea. Por isso, se quer saber os segredos para deixar os homens excitados, não precisa de se preocupar mais, porque iremos revelar-lhe todas as dicas.

1 – Estímulos visuais

Todas as mulheres sabem que os homens são muito mais propensos a ficarem excitados com recurso a estímulos visuais, por isso, uma das formas de os deixar ainda mais loucos de prazer, passa essencialmente por investir numa lingerie bastante sensual.

No entanto, lembre-se sempre que não vale de muito vestir uma lingerie bonita e bastante sensual, se depois não a souber utilizar.

Tente por exemplo vestir as cuecas por cima do cinto de ligas (assim quando as tirar não tem de tirar as ligas) ou mexa-se de forma sensual. Acredite que tudo isso irá fazer diferença na hora H.

2 – Ter boa atitude

Pois bem, embora possa parecer um fator estranho na altura de deixar os homens excitados, a verdade é que ter atitude é a diferença entre o deixar completamente excitado ou só com vontade de fazer sexo.

Contrariamente ao que a grande maioria dos homens prefere admitir, a verdade é que na hora H, eles não se importam de ser também um pouco submissos (e não, não precisa de entrar em práticas de BDSM elaboradas para o deixar KO).

Tome as rédeas da vossa vida sexual e vai ver que ele não irá resistir.

3 – Sexo oral

Pois bem, uma das melhores (e mais simples) formas de deixar os homens excitados é através do sexo oral (esperamos que isto não seja uma novidade para si).

Contudo, se o fizer enquanto o olha diretamente nos olhos ele vai ficar ainda mais excitado. Escolha para isso uma posição que lhe permita estabelecer contacto visual enquanto pratica sexo oral, e não se esqueça de ser expressiva e dar-lhe alguns olhares malandros.

Uma dica extra – Pode por exemplo investir também na zona entre os testículos e o ânus (o períneo), já que a mesma está repleta de terminações nervosas e que lhes vais proporcionar uma explosão de prazer.

4 – Invista em Sexting

Sim, o sexting é também uma excelente forma de deixar os homens excitados (e durante muito mais tempo).

Em vez de enviar uma fotografia descarada, invista numa forma mais descritiva de fazer passar a sua mensagem e diga-lhe o que é que gostaria de fazer quando estivesse com ele…

Acredite que quando estiverem juntos, ele não vai aguentar muito tempo até “lhe saltar para cima”.

5 – Investir em mais zonas erógenas

Embora durante o sexo a grande maioria das áreas envolvidas sejam o pénis e os testículos, a verdade é que os homens (e as mulheres) têm muito mais zonas erógenas que podem e devem ser devidamente exploradas.

Desta forma, invista em carícias no pescoço, nas costas, nas virilhas, nos mamilos, e em todas as outras que saiba de antemão que ele gosta. Acredite que vai valer a pena.

Estas são apenas 5 das muitas formas de deixar os homens excitados e a ansiarem o momento de estarem novamente consigo. Torne-se a mulher com que eles sempre sonharam, e vai ver que será a melhor sensação de sempre.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.