O que cada signo precisa num relacionamento para a vida

O que cada signo precisa num relacionamento para a vida

Quando se fala de um relacionamento para a vida, cada pessoa é única e tem gostos e necessidades diferentes.

Contudo, é possível que pessoas do mesmo signo tenham necessidades e gostos relativamente similares, e será exatamente sobre isso que iremos falar hoje.

Iremos de seguida abordar o que cada signo necessita num relacionamento que seja para a vida toda. Saiba tudo de seguida, e veja se concorda com o que dizemos sobre o seu signo.

Relacionamento para a vida – Será que os signos influenciam o mesmo?

Dizem que o nosso signo influência de uma forma enorme a forma como agimos e como vemos as coisas (além de influenciar também positiva ou negativamente a nossa personalidade).

Mas sabe que os mesmos influenciam também aquilo que cada um procura num amor para a vida? Pois bem, é verdade.

Saiba de seguida o que cada signo precisa num relacionamento para a vida.

1 – Carneiro

Os ascendentes de carneiro têm a tendência de levar a vida sempre a correr, e por esse motivo necessitam no amor de alguém que o obrigue não só a diminuir o ritmo, mas também a relaxar e aproveitar o que a vida tem de melhor.

2 – Touro

Para os nativos de touro, o contacto físico e o carinho são questões muito importantes quando se trata de um relacionamento para a vida.

Desta forma, é essencial que não deixe de dar afeto às pessoas que estão por perto, e que escolha alguém que goste de lhe dar carinho e demonstrar afeto (seja através de caricias, mensagens românticas, beijos…).

3 – Gémeos

Todos sabem que os gémeos são conhecidos não só pela sua dupla personalidade, como também pelo fato de serem pessoas bastante versáveis e adaptáveis, não tendo por norma dificuldade em adaptar-se a qualquer situação ou imprevisto.

Contudo, todos estes pontos levam a que seja complicado um gémeos comprometer-se com o que quer que seja.

Desta forma, é preciso encontrar alguém que mostre que um compromisso não é algo mau, muito pelo contrário.

4 – Caranguejo

As pessoas de signo caranguejo são conhecidas por serem por norma bastante generosas, não hesitando em dar algo sem esperar nada em troca.

Contudo, quando procuram um relacionamento para a vida, é preciso encontrarem alguém que esteja disposto a retribuir a tua atenção e generosidade.

5 – Leão

As pessoas de signo leão tendem a ser um pouco egocêntricas, não existindo ninguém mais importante que elas próprias.

Assim sendo, o que uma pessoa de signo leão necessita num relacionamento é alguém que lhe dê atenção constante e que lhe preste todos os mimos e cuidados que necessita.

6 – Virgem

Os nativos de virgem têm tendência a desejar obter o máximo de sucesso em tudo aquilo em que se colocam. Contudo, tal como acontece em tudo na vida, existem situações em que pode não ser assim tão simples.

Desta forma, o que um virgem procura num relacionamento para a vida é alguém que dê apoio e que motive a alcançar todos os seus sonhos (por mais irrealistas e complicados que sejam).

7 – Balança

As pessoas de signo Balança, necessitam sempre de tentar manter o equilíbrio nas suas vidas, assim como manter os relacionamentos em profunda harmonia.

Desta forma, os Balança necessitam de alguém que seja o seu aposto, mas que mantenha uma mente aberta de forma a ser compatível.

8 – Escorpião

Os escorpiões têm tendência a serem excessivamente stressados e emocionais quando algo não corre exatamente como estavam à espera.

Assim sendo, num relacionamento para a vida precisam de alguém que não aumente os sintomas clássicos de ansiedade, mas que ajudem a acalmar e facilitar as situações.

9 – Sagitário

Para os Sagitários a coisa mais importante na vida e em qualquer relacionamento é a sua liberdade, já que odeiam sentir-se presos.

Assim sendo, num relacionamento necessitam de alguém que os faça sentir amados, mas que ao mesmo tempo lhes dê a liberdade para explorar tudo o que quiserem e continuarem a sentir-se livres.

10 – Capricórnio

As pessoas de signo Capricórnio têm a tendência a querem estar constantemente no controlo, e a criticarem todas as pessoas e situações que os deixem desconfortáveis.

Desta forma, quando se fala de um relacionamento para a vida precisam de alguém que tenha a coragem de os enfrentar e que sempre que necessário acalmem as situações mais acesas.

11 – Aquário

As pessoas de signo Aquário têm uma grande mistura de qualidades e que é raro conseguirem encontrar em pessoas de outros signos.

Assim sendo, quando falamos de relacionamentos com aquários o mais importante é encontrar alguém que consiga compensar o seu sentimento de estar sempre com a “guarda” levantada e que a faça sentir normal no meio da multidão.

12 – Peixes

Os nativos de peixes são pessoas bastante emocionais e por isso pode ser sempre um pouco perigoso ter um relacionamento estável com alguém que também tenha um signo muito emocional.

Desta forma, os nativos de peixes necessitam estar com alguém que consiga estabilizar ou neutralizar essa natureza emocional.

Estas são as coisas que os signos necessitam num relacionamento. Será que concorda connosco? Deixe a sua opinião sobre este assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.