Será que ele está preparado para relacionamento sério?

Será que ele está preparado para relacionamento sério?

Saber se um homem está preparado para relacionamento sério, é uma tarefa complicada para a grande maioria das mulheres.

Isto acontece especialmente porque os homens acabam por ser muito dúbios em relação ao que sentem, e nem sempre admitem à primeira (nem à segunda) os seus sentimentos.

Assim sendo, hoje resolvemos dar-lhe algumas dicas que a vão ajudar a perceber se ele está ou não preparado para ter um relacionamento sério.

Ele está preparado para relacionamento sério? Veja as nossas dicas para perceber

Perceber se um homem quer ou não assumir um relacionamento não é uma tarefa simples (no meu caso, demorou quase 2 anos). No entanto, existem algumas coisas que permitem perceber se ele tem ou não interesse em assumir o relacionamento. Conheça-as.

1 – Ele não quer sair com mais nenhuma mulher

Pois bem, quando um homem está verdadeiramente interessado em si (mesmo não assumindo a relação), ele não tem interesse em sair com outras mulheres.

Desta forma, se ele apenas está consigo (e se já saem juntos há algum tempo) é provável que ele comece cada vez mais a sentir-se confortável para dar o próximo passo que é assumir a relação.

2 – Todos os dias lhe manda mensagem

Os homens (no geral) não são muito de enviarem mensagens. Eles optam por fazer telefonemas ou enviar qualquer coisa no chat do Facebook aos amigos.

Contudo, se todos os dias de manhã ele lhe envia uma mensagem de bom dia (e envia também mensagem de boa noite) e se a meio do dia é frequente receber também alguma mensagem dele a perguntar como é que está a correr o dia ou a contar-lhe uma novidade, saiba que está num bom caminho.

Não tarda muito ele está preparado para relacionamento e para assumir o mesmo perante as outras pessoas.

3 – Já conhece alguns dos amigos dele

Outro ponto importante! Um rapaz que não está preparado para assumir um relacionamento (ou que não goste verdadeiramente de si) nunca a vai apresentar aos amigos.

Atenção que não se trata de um pedido de aprovação, mas sim do primeiro passo para ele ganhar coragem para assumir que quer ficar consigo.

A partir do momento que começar a conhecer as pessoas que lhe são importantes, saiba que o início oficial da relação está cada vez mais próximo.

4 – Eventualmente falam do futuro

Um homem que fale consigo abertamente do futuro, do que quer, dos seus sonhos, e até das viagens que vão fazer juntos daqui a uns anos, é claramente alguém que está (praticamente) preparado para relacionamento.

Pode ainda não ter tido a coragem de dar o passo em frente ou simplesmente ainda não encontrou o momento certo, contudo, tenha a certeza que mais cedo ou mais tarde, ele estará a assumir perante todos que estão juntos.

5 – Não se acanha com as redes sociais

Nos dias que correm, as redes sociais são uma das melhores formas para perceber se um homem tem ou não interesse num relacionamento sério.

Pois bem, se ele não tem problemas em partilhar (ou publicar) fotografias vossas, a taga em fotografias ou publicações divertidas (ou carinhosas) acredite que para ele vocês já estão num relacionamento sério (provavelmente você é que ainda não sabe isso).

Estas são apenas 5 das muitas formas de perceber se ele está preparado para relacionamento. Só precisa estar atenta aos sinais e ter alguma (muita) paciência.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.