7 coisas que só um homem apaixonado irá fazer por si

7 coisas que só um homem apaixonado irá fazer por si

Os homens têm sempre a tendência de mostrarem aos outros que são muito durões e que não são capazes de atitudes carinhosas. Contudo, existem coisas que só um homem apaixonado é capaz de fazer (mesmo que não as admita).

Desta forma, hoje resolvemos explorar várias atitudes que um homem apaixonado terá, mas acredite que só as vai ter consigo, porque perante os outros, nada disso aconteceu =)

7 atitudes que só um homem apaixonado fará

Um homem apaixonado é capaz de fazer coisas que nunca imaginou. Contudo, muitas mulheres acabam por nem sequer se aperceber disso, pois estão sempre compenetradas no que os mesmos fazem de errado.

Hoje indicamos-lhe 7 coisas que demonstram que você é realmente a mulher da vida dele.

1 – Ele faz sacríficos por si

Não estamos a dizer que ele sacrifique todas as saídas à noite, jantares com amigos e idas ao futebol.

Contudo, ele entrega-se a 100% e faz sempre um esforço para a colocar em primeiro lugar, perguntando sempre se quer ir com ele ou se prefere que fiquem antes em casa a ver um filme ou simplesmente a disfrutar de um tempo a dois.

2 – Ele ouve realmente o que tem a dizer

Já sabemos que os homens têm um problema sério de não conseguirem ouvir o que as mulheres estão a dizer.

Contudo, se ele ouve tudo (ou quase tudo) o que diz e lhe responde de forma genuína e preocupada, saiba que ele está realmente apaixonado por si, e a vossa relação pode ter tudo para dar certo.

3 – Ele tem alguns ciúmes

Não estamos a falar daqueles ciúmes controladores em que ele lhe diz que não pode fazer isto ou aquilo, que não se deve vestir daquela forma porque é muito provocador ou lhe diz que não pode sair com alguém sem ele.

Estamos a falar dos ciúmes bons, aqueles que demonstram que ele tem medo de a perder, e que fazem com que ele dê sempre o melhor de si para a manter por perto.

4 – Ele não tem medo de mostrar as emoções

Tal como dissemos anteriormente, os homens escondem ao máximo as suas emoções. Contudo, se ele não tem medo de lhe mostrar o que sente, de lhe dizer todos os dias que a ama e que a adora, saiba que ele é realmente a pessoa que vai querer manter por perto.

5 – Não quer mudar nada em si

Um homem apaixonado, gosta de si com todos os seus defeitos, qualidades e muitas vezes até com o seu feitiozinho complicado.

Ele não vai querer nunca mudar nada em si, pois na verdade, acha-a perfeita tal como é, e isso para ele é o mais importante.

Acredite que um homem que não a compara com nenhuma outra mulher, é realmente alguém que está verdadeiramente “in love”.

6 – Ele sente saudades

Mesmo estando consigo todos os dias ou várias vezes por semana, ele sente realmente saudades suas e quer que você esteja sempre por perto.

Quando não se veem há algum tempo (pode até ser um dia), ele vai sentir a necessidade de lhe enviar pelo menos uma mensagem a dizer que tem saudades suas.

7 – O mais importante para ele, é fazê-la feliz

Se um homem coloca a sua felicidade em frente a qualquer outra coisa, saiba que ele está realmente apaixonado por si, e preocupa-se verdadeiramente consigo.

Mesmo que por vezes ele tenha de sacrificar algo que quer, para poder fazê-la sorrir, ele irá fazê-lo de bom grado.

Estas são apenas 7 atitudes que só um homem apaixonado é capaz de ter. Por isso, se o seu namorado (ou marido) as tem, sinta-se uma mulher muito sortuda.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.