6 coisas que as mulheres não devem fazer se quiserem conquistar um homem

6 coisas que as mulheres não devem fazer se quiserem conquistar um homem

Conquistar um homem não é propriamente a tarefa mais complicada de sempre, contudo, a verdade é que nem sempre é assim tão simples, principalmente se tem algumas atitudes que os homens detestam.

Hoje iremos criar um pequeno manual com algumas coisas que não deve fazer se quiser verdadeiramente conquistar o homem da sua vida. Conheça-as de seguida, e no caso de ter alguma destas atitudes, deixe de as fazer (imediatamente).

6 coisas que não pode fazer se quiser conquistar um homem

Os homens são muito mais simples de conquistar do que as mulheres, contudo, a grande maioria tem um padrão de situações que detesta que as mulheres façam.

Desta forma, hoje iremos falar-lhe das mesmas para que as possa eliminar da sua lista de atitudes, e tornar-se a mulher ideal para qualquer homem, tornando assim a conquista muito mais simples.

1 – Não seja “melga”

Os homens odeiam uma mulher que lhes mande mensagem ou telefone de 5 em 5 minutos só porque se sentem sozinhas ou carentes (ou mesmo porque querem conversar um pouco).

Se ele lhe disse que foi sair com os amigos e se mesmo assim está a ligar-lhe de 5 em 5 minutos, acredite que está a arruinar todas as suas probabilidades de o conseguir conquistar.

2 – Ser infantil

Ser criança quando estão juntos e a brincar um com o outro é ótimo. Contudo, estas são apenas as únicas situações em que pode realmente ser infantil ou deixar o seu lado de criança vir ao de cima.

Em qualquer outra situação, os homens odeiam mulheres infantis que apenas sabem fazer birra e que fazem “espetáculos” em qualquer lado e sem se preocuparem com o aspeto que isso dará.

3 – Não ser independente

Pois bem, obviamente que os homens adoram sentir-se necessários e não querem uma mulher que seja 100% independente.

Contudo, se você lhe liga a qualquer altura para perguntar coisas, se não consegue sair de casa sozinha ou tomar qualquer tipo de decisão sem consultar alguém, saiba que vai ser desde já muito complicado conquistar um homem.

Contrariamente, se for “senhora do seu nariz”, se souber o que quer e se luta para conseguir alcançar os seus objetivos, a conquista vai ser muito mais simples.

4 – Não ter paciência

Por norma as mulheres têm alguns problemas de falta de paciência e se o homem por algum motivo se atrasa 5 ou 10 minutos já fazem uma “tempestade num copo de água”.

Acredite que se quer conquistar um homem, tem de ter paciência e tem de saber esperar um pouco sem ficar chateada. Claramente que há um bom motivo para ele estar atrasado ou não responder assim que lhe envia uma mensagem.

5 – Quer impressionar demasiado

Obviamente que um homem gosta de uma mulher que o tente impressionar, contudo, é importante fazê-lo com “conta, peso e medida”.

Se logo no primeiro encontro começa a tentar mostrar-se demasiado, e dar demais a conhecer, muito provavelmente ele vai ficar a pensar que é uma mulher demasiado fácil, e vai perder o interesse em si, ficando muito mais complicado de o conquistar.

6 – Esforçar-se demasiado

Os homens gostam da sensação da conquista, de andarem atrás de uma mulher e de por vezes levarem um “não” que os faça esforçar-se ainda mais.

Se você se esforça demasiado por parecer algo que não é, ou se se esforça demais para o conquistar (ou para se fazer de difícil) ele vai notar e não vai querer nada consigo.

Acredite que conquistar um homem é um trabalho a longo prazo, e tem de dar tempo ao tempo para conseguir aquilo que procura.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.