Se tem estes pensamentos, não está apaixonada

Se tem estes pensamentos, não está apaixonada

Muitas vezes as mulheres têm alguns pensamentos contraditórios, e embora a grande maioria possa efetivamente não significar nada, a verdade é que existem muitos que demonstram que não está apaixonada (pelo menos de verdade).

De forma a ajudar milhares de mulheres por todo o mundo que não sabem se estão ou não apaixonadas pelos seus namorados, resolvemos criar uma lista com os pensamentos mais comuns das mulheres que ainda não sentem aquela paixão avassaladora. Conheça-os de seguida, e no caso de os ter de forma recorrente, pondere a sua relação.

6 pensamentos que tem e que demonstram que não está apaixonada

Sentimentos e paixão são coisas que não são vividas ou experienciadas da mesma forma por todas as mulheres.

Assim sendo, é complicado definir o que cada pessoa sente. Mas, existem pensamentos que são universais e que no caso de os estar a ter, apenas significam que aquilo que sente poderá não ser paixão, e muito provavelmente está num relacionamento que poderá não ter futuro.

Veja de seguida 6 pensamentos que tem se não está apaixonada.

1 – Vou me vingar disto

Pois bem, é um pensamento muito comum quando a pessoa com que está faz algo, que do seu ponto de vista, não deveria ter sido feito.

Contudo, este tipo de pensamento ocorre apenas se não está apaixonada. Quem gosta de verdade sabe perdoar (obviamente que existem algumas questões que não podem ser perdoadas, contudo, isso é outra questão).

2 – Não o vou marcar nas redes sociais

Pois bem, numa era em que todas as mulheres partilham uma grande parte da sua vida nas várias redes sociais (principalmente Facebook e Instagram), não querer marcar o rapaz com que está nas suas fotografias, é sinal que não está verdadeiramente “in love”.

Acredite que quando gosta verdadeiramente de alguém, vai querer marcá-lo em todo o lado, e mostrar a toda a gente que ele está consigo.

3 – Não temos nada em comum

A verdade é que os opostos se atraem, contudo, se um dos pensamentos mais frequentes que tem é que vocês não têm nada em comum, saiba que isso é logo à partida um péssimo sinal.

Por muito diferentes que as pessoas possam ser, e por muito diversificados que possam ser os vossos interesses, quando se gosta de alguém é possível encontrar sempre dezenas de interesses em comum.

Acredite que este é um péssimo pensamento a ter no que respeita o amor.

4 – Ele irrita-me tanto quando faz isto

Muitas vezes os homens têm formas estranhas de demonstrarem os seus sentimentos, acabando por fazer algumas coisas que você pode não achar muita piada.

Contudo, se o seu pensamento mais frequente quando ele demonstra carinho é “ele irrita-me tanto” saiba que definitivamente não está apaixonada.

5 – Não consegue tirar outra pessoa da cabeça

Pois bem, outra questão que deve ter em mente para perceber se está ou não apaixonada, passa pelo fato de estar constantemente a pensar noutra pessoa. Sabemos que é comum uma mulher começar a sair com alguém para esquecer um antigo namorado.

Contudo, é importante que perceba se está realmente pronta para encontrar o amor, ou se existem ainda algum sentimento recalcado e que não consiga sair da sua cabeça.

6 – Os meus pais e amigos não podem saber dele

Este é um sinal muito claro que não está apaixonada. É normal que ninguém queira apresentar o namorado aos pais nos primeiros tempos de namoro, contudo, é absolutamente comum que os amigos sejam os primeiros a conhecê-lo.

Se não o quer apresentar a ninguém, ou se simplesmente nem sequer fala dele, a coisa não tem grandes pernas para andar.

Neste caso, é importante que repense o seu relacionamento e se é algo que queira manter.

Estes são apenas 6 dos muitos pensamentos que poderá ter quando não está apaixonada. Contudo, tal como dissemos anteriormente nada é unanime para todas as mulheres, contudo, se os tem com frequência, repense seriamente o seu namoro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.