7 coisas que os homens procuram numa mulher

7 coisas que os homens procuram numa mulher

A grande maioria das mulheres julga saber exatamente o que é que os homens procuram numa mulher. Contudo, a verdade é que na maior parte das vezes as mesmas estão completamente erradas.

Hoje resolvemos dizer-lhe exatamente 7 coisas que os homens realmente querem que a mulher que está do seu lado faça.

Descubra tudo de seguida e deixe de cometer alguns erros que podem estar a afetar a sua relação.

O que os homens procuram numa mulher – De verdade

Saber o que os homens pensam pode não ser propriamente a tarefa mais simples do mundo. Assim sendo, hoje resolvemos ajudá-la. Descubra tudo de seguida.

1 – Alguém que os faça sentir como um homem

Os homens não gostam de estar com uma mulher que os faça sentir como algo descartável. Na verdade, eles procuram alguém que os faça sentir como um homem de verdade (e não estamos a falar apenas na cama, mas sim em todos os aspetos da vida).

2 – Gostam de uma mulher que dá luta

Todos os homens gostam de um desafio, por isso, aquilo que os homens procuram numa mulher é essencialmente a luta da conquista.

Desta forma, qualquer mulher que seja “demasiado fácil” ira fazer com que eles percam o interesse muito rapidamente.

3 – Uma mulher que saiba cozinhar

Quem nunca ouviu a célebre expressão “um homem conquista-se pelo estômago”. Pois bem, é totalmente verdadeira.

Infelizmente a grande maioria dos homens apenas se desenrasca na cozinha, e por esse mesmo motivo querem uma mulher que saiba realmente cozinhar e fazer grandes iguarias (que eles adoram comer).

4 – Que esteja apresentável

A verdade é que uma das coisas que os homens procuram numa mulher é o fato de a mesma saber estar apresentável em qualquer circunstância.

Não estamos a dizer que não possa andar de fato de treino por casa ou na rua, contudo, para ir a um jantar, uma festa ou mesmo jantar a casa dos pais dele, eles querem uma mulher que saiba ir bonita e apresentável.

5 – Que tenha interesse variados

Nenhum homem procura uma mulher que não tenha uma gama ampla de interesses. Se tudo aquilo que gosta de ver e pesquisar são filmes do Hollywood, unhas de gel e os melhores penteados, comece a pensar seriamente em alargar o seu leque de interesses.

Isso é essencial porque os homens adoram discutir vários assuntos (sem ser carros, sexo e futebol) com as namoradas. E se você não estiver à altura, o interesse dele vai começar a desaparecer.

6 – Uma mulher que assume o que sente

Nenhum homem procura numa mulher uma pessoa que não tenha confiança em si própria para assumir o que sente, o que quer e falar dos seus problemas abertamente.

Um relacionamento a dois vai ser sempre feito de bons e maus momentos e por isso, saber que a pessoa que está do seu lado não vai ter problemas em dizer-lhe exatamente o que sente.

7 – Uma mulher que saiba ser feliz

Infelizmente são muitas as mulheres que colocam a sua felicidade “em cima” de um homem, não sabendo ser feliz sozinha.

Pois bem, se você é esse tipo de mulher, o melhor conselho é que se comece a amar a si própria primeiro e só depois tente amar um homem.

Acredite que uma das principais coisas que os homens procuram numa mulher é a certeza que elas não vão fazer a sua felicidade depender deles.

Estas são apenas 7 coisas que os homens procuram nas mulheres, por isso, se quer conquistar alguém, tenha a certeza que cumpre pelo menos uma grande parte dos requisitos que acabamos de indicar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.