Será que é uma excelente namorada?

Será que é uma excelente namorada?

São poucas as mulheres que não se julgam com uma excelente namorada para os seus parceiros. Contudo, é importante frisar que isso não significa à partida dar-lhe prendas e não o trair.

Para ser considerada uma boa namorada existem diversos fatores a ter em conta, e por isso hoje iremos enumerar-lhe alguns.

Se sente que faz todos os pontos que indicamos de seguida, excelente, está num ótimo caminho para ser a namorada perfeita.

Se existem alguns pontos que que está a falhar, tente melhorar e vai ver que o seu relacionamento será muito mais feliz.

7 coisas que a tornam uma excelente namorada

Todas as mulheres acham-se excelentes namoradas, mas será que isso é verdade? Descubra tudo de seguida.

1 – Apoia-o em qualquer situação

Num relacionamento o apoio vai ser sempre importante, pois será através do mesmo que ambos vão conseguir fortalecer a relação.

O apoio deve ser incondicional, independentemente de concordar ou não com o que ele está a fazer. Dê-lhe a sua opinião verdadeira, e independentemente da decisão dele, esteja lá para o que der e vier.

2 – É uma boa pessoa

Se cada vez que ele pensa em si consegue enumerar um sem número de motivos pelos quais você é uma boa pessoa e ele quer ficar consigo, isso é porque você é uma excelente namorada.

Acredite que quando um homem gosta verdadeiramente de uma mulher, os pontos positivos da pessoa são sempre os primeiros a saltarem à vista.

3 – É honesta com ele

Pois bem, tal como dissemos anteriormente, é importante num relacionamento que o apoio seja mutuo.

Contudo, a par com o apoio incondicional é também preciso que haja honestidade e que ambos possam falar abertamente sobre qualquer tipo de assunto. Se ele consegue chegar ao pé de si e expor-lhe uma situação delicada, saiba que é o pilar dele e que ele confia em si plenamente.

4 – Você tem um excelente relacionamento com familiares e amigos

Embora esta possa ser uma forma estranha de demonstrar que é uma excelente namorada, a verdade é que se tem um bom relacionamento com os seus pais e com os seus amigos (e com os dele) ele consegue ter uma noção abrangente do tipo de pessoa que você é.

Desta forma, ele próprio vai estar mais disposto a apresentar-lhe pessoas novas sem estar preocupado com a sua reação.

5 – Dá-lhe espaço para o que ele precisa

Os homens não são como as mulheres. Se é demasiado atenciosa, está sempre a mandar mensagens ou se ele começa a sentir que o está a sufocar, é meio caminho andar para que ele se farte e parta para outra rapidamente.

Contudo, se você lhe dá o espaço que ele necessita (seja para descansar, sair com os amigos ou qualquer outra coisa), saiba que isso faz de si uma excelente namorada.

6 – Sabe perdoar

Não estamos a dizer eu todas as ações têm de ser perdoadas, contudo, se tiveram uma pequena discussão por um motivo parvo, e se você tem a capacidade de desculpar facilmente, isso é um ponto positivo a seu favor.

Acredite que os homens preferem sempre mulheres que evitam grandes dramas por coisas sem importância.

7 – Têm química

Esta química é sobre compartilharem o mesmo sentido de humor, fazerem rir um ou outro e terem personalidades complementares. Se essa química crescer, sabe que está a fazer corretamente a sua parte e existem excelentes probabilidades de tudo correr bem.

Estas são apenas 7 das muitas formas de perceber se é ou não uma excelente namorada. Se até ao momento não está a ser, tente melhorar e tornar a sua relação perfeita (ou pelo menos perto disso).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.