7 dicas para ter um orgasmo perfeito

7 dicas para ter um orgasmo perfeito

A grande maioria das mulheres não sabe o que é ter um orgasmo perfeito (muitas não sabem sequer o que é ter um). Contudo, existem diversas formas de o conseguir.

Desta forma, e porque conseguir alcançar o expoente máximo do prazer é essencial não só para a autoestima como para a sua felicidade no geral, hoje resolvemos dar-lhe algumas dicas para o conseguir.

Obviamente que a grande maioria depende de si, mas outras terá de falar com o seu parceiro. Conheça-as de seguida.

Quer ter um orgasmo perfeito? Conheça as nossas dicas

Para os homens atingir o orgasmo é algo simples. Contudo, para as mulheres pode não ser tão simples assim.

Desta forma, as dicas que lhe vamos dar, podem ser uma ajuda preciosa.

1 – Conheça o seu próprio corpo

Se quer obter o orgasmo perfeito, é essencial que conheça bem o seu corpo, que perceba o que é que gosta (e o que não gosta), quais são os pontos mais erógenos para si.

Sem se conhecer bem, é sempre complicado conseguir obter o melhor orgasmo da sua vida. Além disso, torna-se também complicado o seu parceiro conseguir satisfazê-la.

2 – Masturbe-se sem medo

Tendo em conta o que dissemos anteriormente, a masturbação é a melhor forma de se autoconhecer.

Assim sendo, aposte na masturbação como forma de prazer, mas também de conhecimento. Não precisa ter vergonha, já que esta prática é bastante comum e traz bastantes benefícios para a sua saúde.

3 – Preliminares

Outra forma de conseguir chegar a um orgasmo perfeito, é apostar em preliminares. Neste ponto, o mais importante é inovar, e pedir ao seu companheiro que a satisfaça.

Seja com carícias, beijos, sexo oral, massagens… enfim, existem uma panóplia de formas de conseguir prolongar os preliminares de forma a que quando houver penetração já esteja excitada e quase a alcançar o orgasmo.

4 – Não tenha vergonha

A verdade é que muitas mulheres na hora H acabam por se retrair, tendo vergonha não só do seu próprio corpo, como do fato de o mesmo estar exposto aos olhares indecentes do companheiro.

Acredite que se quer ter um orgasmo, vai ter de descontrair e entregar-se totalmente ao prazer (e sim, escusa de estar a pensar durante o ato nas suas imperfeições e nos pelos que podem não ter ficado bem tirados. Os homens não se preocupam com isso).

5 – Use e abuse dos brinquedos eróticos

Infelizmente muitas mulheres não acham piada a brinquedos eróticos, e por esse motivo não os utilizam no seu dia a dia.

Se esse é o seu caso, acredite que está a cometer um grande erro. Não lhe estamos a dizer que deva usar logo plugs anais ou qualquer coisa desse género.

Opte por um vibrador ou um anel vibratório, bolinhas chinesas, vendas, plumas, algemas… Tu isto irá tornar a sua vida sexual menos monótona e consequentemente mais prazerosa.

6 – Invista em novas posições

Sabia que existem posições que são mais propícias a fazerem as mulheres alcançar um orgasmo? Se não consegue ter um orgasmo perfeito na posição de missionário, inove.

O Kamasutra tem mais de 60 posições que pode experimentar. Além disso, vai tornar a sua rotina sexual em algo mais diversificado, o que só por isso já pode ser um enorme potenciador sexual.

7 – Esteja relaxada

Por fim, mas não menos importante, esteja relaxada e aproveite. O sexo, é algo que deve ser feito por prazer e não por pressão, por isso, não te de se preocupar com nada.

Aproveite estes momentos a dois, para relaxar e aliviar o stress. Acredite que irá ser muito mais simples ter um orgasmo.

Agora que já sabe as nossas 7 dicas para um orgasmo perfeito, invista nas mesmas e depois dê-nos um feedback. Temos a certeza que a sua vida sexual vai melhorar imenso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.