8 locais inusitados para fazer sexo

8 locais inusitados para fazer sexo

Muitos pessoas adoram fazer sexo em locais inusitados, uma vez que a expectativa de serem apanhados, faz com que a adrenalina do momento seja muito superior.

Desta forma, se gosta de correr riscos, e se quer fazer sexo em locais pouco comuns, hoje resolvemos dar-lhe algumas sugestões que vai querer aproveitar. Conheça-as de seguida.

8 locais divertidos para fazer sexo (tente não ser apanhada)

Se é uma das milhares de pessoas que adora inovar nos locais onde faz sexo, temos para si de seguida, uma lista que vai querer experimentar. Descubra-a e aproveite.

1 – Na varanda de um hotel

Pois bem, se quer inovar, mas mesmo assim tem algum receio de ser apanhada, um dos melhores locais para fazer sexo, é na varanda de um hotel.

Embora não haja muita probabilidade de serem vistos, a verdade é que dependendo do andar em que estão alojados, e da localização, é possível que alguém passe e repare…

De qualquer forma, não vão conseguir ver a sua cara, por isso aproveite.

2 – Na praia

Claro que não estamos a dizer que deva fazer sexo na praia em pleno verão e a meio do dia (até porque existem muitas crianças na praia e isso poderia ser perigoso).

Contudo, ao final do dia (ou mesmo antes de a época balnear estar aberta), é possível encontrar recantos bastante atrativos para fazer sexo. Acredite que a experiência de sexo na praia é qualquer coisa de avassalador (principalmente se tiver bom dia e depois conseguir ir dar um mergulho).

3 – No cinema

Quem nunca assistiu a uma sessão tardia em que eram as únicas pessoas dentro da sala?

Da próxima vez que apanhar esta situação, aproveite para experimentar sexo no cinema. Claro que muito provavelmente irá perder algumas partes importantes do filme, mas… de qualquer forma, pode depois ver o mesmo em casa quando estiver disponível online.

4 – Num iate

Sabemos que não é simples ter um iate atracado em algum porto. Contudo, saiba que existem imensos veleiros que podem ser alugados por uma ou duas horas (com motorista incluído).

Desta forma, se quer inovar e se está farta de sexo sempre no mesmo local, acredite que irá adorar esta experiência. Além disso, é sempre possível ser vislumbrada por outro grupo de pessoas que também esteja a andar de barco na mesma zona.

5 – Ruas escuras e pouco movimentadas

A verdade é que a grande maioria das pessoas quer, pelo menos uma vez na vida, fazer sexo na rua.

Se durante o dia é complicado, durante a noite está tudo muito mais facilitado. Aproveite uma rua sem saída ou mesmo uma praceta, e quando já não correr o risco de ser (muito) apanhada, entregue-se ao verdadeiro prazer.

6 – Na casa de banho do bar ou discoteca

Ora aí está outro dos locais que tem de experimentar. Sabemos que pode não ser o local mais limpinho do mundo, mas se tiver os devidos cuidados, garantimos que irá ter uma saída muito mais animada.

7 – Elevador

Quem nunca sonhou em fazer sexo no elevador? Pois bem, se não experimentou não sabe bem o que é que tem estado a perder.

Além de ser algo extremamente erótico, as hipóteses de ser apanhada são elevadas, o que promove uma maior adrenalina na hora H.

8 – Sexo no avião

Por fim, mas não menos inusitado, terá de fazer sexo num avião. Sim, nós sabemos que as cabines são pequenas, que muito provavelmente será desconfortável, e mesmo que não seja apanhada em flagrante vão reparar o fato de estarem a sair duas pessoas do WC.

Independentemente de tudo isto, não pode morrer sem experimentar.

Estes são apenas 8 locais inusitados onde terá de fazer sexo pelo menos uma vez na vida. Acredite que não se irá arrepender.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.