5 dicas para ter realmente prazer no sexo anal

5 dicas para ter realmente prazer no sexo anal

Muitas mulheres não conseguem ter prazer no sexo anal. Apesar de ser uma prática comum e cada vez mais normal, a verdade é que a mesma ainda causa medo e insegurança às mulheres.

E a verdade é que uma grande parte do problema passa pelos homens! Sim, as mulheres muitas vezes não querem fazer sexo anal por causa dos homens.

Isto porque os mesmos ainda julgam que o mesmo se faz exatamente da mesma forma que o sexo vaginal. Pois bem, estão bastante errados e por isso mesmo hoje resolvemos ajudar.

Iremos dar-lhe de seguida algumas dicas práticas para que consiga fazer com que a sua companheira tenha verdadeiramente prazer a fazer sexo anal.

Prazer no sexo anal – Sim é possível obter

É normal que um homem queira fazer sexo anal. Nesta posição além de terem um panorama completo, acabam por ter a mulher numa posição de submissão.

Mas, para muitas mulheres não existe prazer no sexo anal, mas sim uma espécie de obrigatoriedade. Assim sendo, as dicas que deixamos de seguida vão ajudar a aumentar o prazer desta prática.

1 – Use um bom lubrificante

Antes de tudo considere sempre que o ânus não se vai lubrificar sozinho como acontece com a vagina. Assim sendo, é importante que haja uma boa lubrificação.

Desta forma, opte por um lubrificante de base de água e use e abuse do mesmo de forma a facilitar a penetração.

A par disso, saiba que existem ainda alguns lubrificantes com efeito anestésico, contudo, podem não ser uma boa opção…

2 – Use preservativo – SEMPRE

Este é um daqueles pontos a ter em consideração. Independentemente dela ser a mulher mais higiénica do mundo, a região anal tem sempre fungos e bactérias.

Assim, a utilização de preservativo é imprescindível não só para não apanhar nenhuma doença, mas também para promover mais prazer.

Quando for fazer sexo anal, coloque um daqueles preservativos com relevo. Vai ver que ela terá uma explosão de prazer.

3 – A penetração nunca deve ser iniciada pelo pénis

Atualmente, existem muitos recursos que estimulam o ânus. Uma das opções, por exemplo, são os plugs que possuem vários tamanhos.

Comece com um pequeno e depois vá aumentando aos poucos. Também existem as bolinhas anais como se fossem borrachinhas para introduzir no ânus.

Acredite que esta é a melhor forma de a fazer sentir prazer no sexo anal. Além disso, quando ela já estiver mais relaxada, pode iniciar a penetração.

4 – Comece a sua estimulação com os dedos

Comece por colocar um dedo pela metade, e quando ela já estiver acostumada passe a colocar um dedo inteiro.

Ao final de algum tempo pode repetir o processo, mas agora coloque dois dedos pela metade e por fim dois dedos inteiros.

Embora possa parecer muito estranho, esta é sem qualquer sombra de dúvida a melhor forma de ela se acostumar com o sexo anal.

5 – Vá com calma

Este é um daqueles pontos que vai ter de ter sempre em atenção.

Assim que colocar um dedo ou mesmo o pénis junto ao ânus, o mesmo irá retrair-se. É normal e é um movimento involuntário.

Assim sendo, o truque passa por continuar a encostar vagarosamente o pénis nessa zona, e esperar que a mesma fique relaxada.

Nunca force a entrada, uma vez que pode acabar por magoá-la, e isso, é tudo aquilo que não quer.

Agora que já sabe 5 dicas de como fazer com que ela tinha mais prazer no sexo anal, está na hora de colocar em prática.

Temos a certeza que vão viver excelentes momentos a dois. Mas lembre-se, nunca force esta prática.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.