Quer tornar o sexo ardente? Descubra as nossas dicas

Cada vez mais a vida torna-se rotineira e fazer sexo ardente já não é a mesma coisa que era há alguns anos atrás. Cada vez mais, mesmo em relacionamentos extraconjugais, deixa de haver o fogo da paixão que torna o sexo tão maravilhoso e diferente.

Desta forma, existe a necessidade de mudar algumas coisas de forma a sentir novamente o fogo e o desejo crescente da expectativa.

Hoje iremos dar-lhe alguma dicas que podem ajudar a melhorar a sua vida sexual. Descubra-as de seguida e garantimos-lhe que vai ter bons resultados na cama.

6 dicas simples para voltar a ter sexo ardente

São muitos os fatores que fazem com que a intimidade seja colocada em risco e que o sexo deixe de ter o fulgor de antigamente.

Contudo, as dicas que lhe deixamos de seguida podem ajudar nesse sentido. Descubra-as.

1 – O poder de uma rapidinha

Não há sexo ardente mais explosivo que uma rapidinha. Embora a mesma seja cada vez mais desvalorizada (e não possa de todo ser comparada a uma boa noite de sexo), a verdade é que a mesma pode fazer milagres na sua autoestima.

Além de ser empolgante, a rapidinha ajuda a aliviar o stress e pode ser feita em qualquer lugar e a qualquer hora… Não espere até estar num local privado… divirta-se sem ninguém saber.

2 – Opte por sexo mais lento

Sabia que é possível ter muito mais prazer se fizer sexo mais lentamente do que se for mais rápido ou à bruta?

Pode parecer um contrassenso, contudo, quando o sexo é lento, existe a possibilidade não só de aproveitar por mais tempo, como também de poder estimular outros sentidos como o paladar, a audição e o cheiro.

Pode investir em velas aromáticas, óleos de massagem morangos e outras frutas do género, já que são excelentes formas de voltar a tornar o sexo ardente.

3 – Seja dominada por uma noite

Os homens adoram dominar e ser dominados, por isso, se quer tornar a sua vida sexual em algo ainda mais excitante, entregue-se (pontualmente) aos desejos e fetiches do seu amante.

Acredite que vai não só aliviar o stress, como também tornar o sexo mais divertido. Além disso, mais tarde poderá ter a sua própria “vingancinha”.

4 – Domine-o por uma noite

Tal como dissemos anteriormente, os homens gostam de ser dominados na cama, por isso, se ainda não experimentou fazer de dominatrix por uma noite, não sabe o que tem estado a perder.

Compre uns acessórios sensuais, algumas peças de latex ou cabedal e dê asas à sua imaginação.

Ele terá de fazer tudo aquilo que lhe disser (desde ficar sentado enquanto não o chama, a preparar-lhe uma bebida, a beijar-lhe os pés, fazer massagens…)… enfim, o poder estará do seu lado, por isso, aproveite-o.

5 – Sexo selvagem

Pois bem, dissemos há pouco que uma das melhores formas de voltar a ter sexo ardente é fazê-lo devagar, contudo, por vezes sexo selvagem no meio da semana irá dar uma nova motivação à sua vida sexual.

Lembre-se que o mais importante é essencialmente variar e sair da monotonia que a sua vida sexual entrou.

Pode fazer coisas novas todos os dias ou todas as semanas… Só precisa voltar a sentir-se excitada novamente.

6 – Libertem-se das amarras

Por exemplo muitas mulheres não gostam de fazer sexo com a luz acesa, nunca experimentaram sexo fora de quatro paredes, nunca tiveram um amante…

Pois bem, o segredo do sexo ardente é exatamente libertarem-se das amarras que vos prendem. Acredite que será sexualmente mais feliz se não estiver sempre a pensar nos seus receios. Deixe-se levar e aproveite ao máximo todos os minutos.

Como vê, não é assim tão complicado tornar a sua rotina sexual em algo mais caliente, divertido e ardente. Só precisa desprender-se das amarras que a prendem.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.