Porque é que as mulheres fingem orgasmos?

Porque é que as mulheres fingem orgasmos?

Infelizmente, são ainda milhares as mulheres fingem orgasmos. Além de ser um péssimo hábito, a verdade é que a grande maioria dos homens julga que isso não acontece com eles, e que sempre que estão com uma mulher, ela consegue alcançar o expoente máximo do prazer.

Pois bem, saiba de antemão que provavelmente muitas das mulheres com quem já esteve, fingiram um orgasmo… Mas não se preocupe, pois isso é (infelizmente) normal.

Iremos explicar-lhe de seguida os principais motivos pelos quais as mulheres têm esta tendência.

4 motivos pelos quais as mulheres fingem orgasmos

A grande maioria dos homens acha que é excecional na cama, e que conseguem fazer com que as mulheres alcancem o orgasmo facilmente. Contudo, essa questão não é assim tão linear, pois muitas mulheres fingem orgasmos.

Mas será que sabe porque é que isso acontece? Se não sabe, não se preocupe, pois iremos explicar-lhe tudo.

1 – Tédio

Pois bem, por muito que se possa achar o rei dos orgasmos, saiba que a grande maioria das mulheres finge os mesmos porque se encontra entediada (sim, leu bem).

Isto acontece, pois, as mulheres conseguem facilmente perceber a meio do ato se vão ou não conseguir alcançar o orgasmo. E se perceberem que não o vão alcançar, o seu intuito será sempre tentar acabar com isso o mais rapidamente possível.

Neste caso, está do seu lado reverter a situação. Antes de pensar no seu próprio prazer, pense primeiramente nela, se não quer que cada vez que está consigo ela finja ter orgasmos.

2 – Insegurança

Contrariamente ao que possa pensar, a verdade é que outro motivo muito comum para as mulheres fingirem orgasmos é a falta de segurança em si próprias.

Basicamente, o que acontece é que devido à sua insegurança, muitas vezes não conseguem alcançar o orgasmo, e por isso acabam por mentir a si (e a si) próprias de forma a elas próprias sentirem-se bem.

Acredite que é simples perceber se uma mulher se sente ou não segura com o seu próprio corpo, por isso, está do seu lado garantir que elas se sintam à vontade para não precisarem de estar a fingir.

3 – Altruísmo

Pois bem, muitas mulheres fingem orgasmos simplesmente porque são altruístas (embora esta situação ocorra mais facilmente quando se trata de um relacionamento a longo prazo).

Neste caso, o seu principal intuito passa essencialmente pelo fato de quererem que o parceiro continue a sentir-se bem consigo próprio e que mantenha a autoestima.

Desta forma, ao fingirem o orgasmo, fazem simplesmente com que não se sinta mal por não conseguir dar-lhe aquilo que ela precisa.

4 – Excitação

Pois bem, embora possa desde já parecer um contrassenso, a verdade é que são muitas as mulheres que fingem um orgasmo para tentarem realmente alcança-lo.

Pode ser estranho, mas a grande maioria dos homens quando julga que a parceira alcançou o orgasmo tem tendência a aumentar o ritmo de forma a ter um orgasmo de forma mais rápida.

Neste caso, o aumento da velocidade e da profundidade da penetração, leva muitas vezes a que as mulheres consigam realmente obter prazer e “vir-se”.

De forma simples, estes são os 4 principais motivos pelos quais as mulheres fingem orgasmos, por isso, se começa a desconfiar que a mulher com quem está tem andado a fingir, está nas suas mãos conseguir reverter essa questão e proporcionar-lhe orgasmos de verdade.

Deixamos-lhe apenas uma dica – a grande maioria das mulheres necessita de ser estimulada no clitóris para atingir o orgasmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.