Fazer sexo com homem mais novo faz bem à autoestima

Fazer sexo com homem mais novo faz bem à autoestima

Muitas mulheres acabam por fazer sexo com um homem mais novo porque isso lhes faz bem ao ego e aumenta a autoestima (se ele quer estar com ela quando tem à disposição dezenas de mulheres mais novas, é porque ela ainda tem muito para dar).

No entanto, além dessa questão, existem várias vantagens associadas à prática sexual com homens mais novos (e com uma diferença de idade considerável). Hoje iremos indicar-lhas para que da próxima vez, possa aproveitar ainda mais.

6 vantagens de fazer sexo com um homem mais novo

As mulheres não têm nenhum problema em admitir que adoram fazer sexo com homens mais novos, porque acabam por ter experiências bastante excitantes.

Pois bem, se está a ponderar fazê-lo, indicamos-lhe de seguida as principais vantagens.

1 – Por norma excedem as expectativas

Quando os homens são mais novos são menos experientes, e desta forma, as mulheres mais velhas acabam por ter uma expectativa mais baixa.

Desta forma, na grande maioria das vezes acabam por ser surpreendidas pela positiva, já que a qualidade do sexo é fenomenal.

2 – Têm menos vergonha em pedir o que quer que seja

Quando as mulheres fazem sexo com homens mais velhos ou da sua própria idade, acabam muitas vezes por ter vergonha de pedir que o mesmo satisfaça algum desejo ou fantasia.

Contudo, quando o sexo é com um homem mais novo, a verdade é que já não existe tanto medo de pedir para que ele faça algo que lhe dá realmente prazer.

Isso acontece, pois, os homens mais novos têm mais predisposição para querer agradar ao máximo.

3 – O sexo é muito mais frequente

Outro dos motivos pelo qual fazer sexo com um homem mais novo é bom para a autoestima feminina passa pela frequência do mesmo.

A verdade é que os homens mais novos têm muito mais vontade de sexo e não é só na cama (vai experimentá-lo em vários locais distintos e excitantes).

Além disso, a idade faz com que ele queira cada vez mais e você não vai conseguir resistir, e isso é ótimo para si (considere-o como exercício gratuito).

4 – Faz com que se sinta mais confiante

Uma vez que tem mais experiência que ele, vai sentir-se mais confiante na hora H do que se sentiria com um homem da sua idade.

Acredite que estar confiante na cama é meio caminho andado para poder usufruir ainda mais dos momentos de prazer.

5 – Ele não se preocupa com barulhos estranhos

Todas sabemos que por vezes a vagina acaba por produzir barulhos estranhos (principalmente devido ao ar que entra durante a penetração).

Se com um homem mais velho isso pode acabar por ser constrangedor, quando o homem é mais novo, ele vai achar divertido e não se vai preocupar com isso.

6 – Ele tem a mente mais aberta a novas experiências

Pois bem, outra das vantagens de ir para a cama com um homem mais novo é que ele é ávido de saber e quer sempre experimentar coisas novas.

Deste modo, isso acaba por ser um ponto positivo para si, uma vez que vai poder colocar em práticas todas as suas fantasias e aproveitar ao máximo os vossos momentos em conjunto.

Como vê, fazer sexo com alguém mais novo traz-lhe um sem número de vantagens e são as mesmas que conjugadas fazem com que esta prática faça bem à sua autoestima.

Vai sempre a tempo de experimentar os prazeres que os mais novos têm para lhe oferecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.