5 dicas para ter os melhores encontros sexuais

5 dicas para ter os melhores encontros sexuais

Ter encontros sexuais nos dias que correm é algo relativamente simples. Contudo, saber como ter os melhores, já pode ser algo um pouco mais complicado.

Desta forma, hoje resolvemos dar-lhe algumas dicas nesse sentido, para que saiba como apimentar ao máximo os seus encontros para sexo sem compromisso. Conheça-as de seguida.

Como apimentar os seus encontros sexuais

Os encontros para sexo são extremamente comuns, contudo quando falamos dos mesmos é importante que saiba como os tornar mais divertidos.

Para ter sexo exatamente da mesma forma que tem em casa, mais vale ficar “quieto”. Veja de seguida as nossas dicas.

1 – Brinquedos eróticos

Uma forma simples e prática de tornar os seus encontros sexuais em algo ainda mais divertido, são os brinquedos eróticos.

A verdade é que existem dezenas de acessórios, para todos os gostos e de vários feitios, e um simples dildo pode ser o suficiente para tornar a atividade sexual em algo ainda mais prazeroso.

Além disso, se os vossos encontros forem em motéis, existem hoje em dia diversos que têm um catálogo de brinquedos que pode comprar.

2 – Rol play e fantasias

Muitas mulheres têm um sem número de fantasias que gostariam de colocar em prática, contudo os namorados ou maridos não têm abertura para as satisfazer.

Esta questão pode ser uma excelente oportunidade para apimentar os seus encontros extraconjugais.

Fale com a sua amante e descubra quais são as suas fantasias e se existe algo que ela queira experimentar que nunca tenha feito. Pode ser sexo a três, um rol play em específico, BDSM… Enfim, existem imensas coisas que podem experimentar em conjunto.

3 – Novas posições

Se é daquelas pessoas que em casa apenas faz sexo na posição do missionário, quando faz sexo com a sua amante pode variar um pouco mais.

Existem várias posições no Kama Sutra e implementar uma nova de cada vez que está com a sua amante pode ser uma forma diferente de apimentar os vossos encontros.

Acredite que ambos vão gostar imenso das vossas experiências.

4 – Criem jogos vossos

Outra forma de apimentar os seus encontros sexuais, passa por criarem jogos eróticos que sejam só vossos.

Existem vários que podem ser efetivamente comprados, contudo, se não querem ter de andar a esconde-los, uma boa forma é criarem algo em conjunto.

Um simples baralho de cartas pode ser uma ajuda preciosa para a sua vida sexual.

5 – Inspirem-se em algum filme

Seja um filme erótico ou um filme porno, existem milhares de alternativas que podem imitar.

Tirem pelo menos um encontro por mês para verem um filme e recriarem os momentos mais prazerosos. Além de se sentirem autênticos atores, vão divertir-se com esta nova experiência.

Se quiserem apimentar ainda mais a mesma, podem optar por fazer uma sessão caseira do mesmo e gravarem. Depois é só verem, apagarem o filme e deixaram as imagens na vossa mente.

Estas são apenas 5 formas de ter os melhores encontros sexuais de todos os tempos. Só precisam de soltar as amarras que vos prendem e entregarem-se à paixão e ao prazer.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.