Tipos de homem na cama… porque nem todos são iguais

Tipos de homem na cama... porque nem todos são iguais

Um homem na cama … Se for jeitoso é o sonho de qualquer mulher… Contudo, a verdade é que nem todos são iguais…

Muitos são do género falador, outros tantos acham-se a última bolacha do pacote e existem ainda alguns que julgam que são os melhores amantes do universo (só que não).

Assim sendo e porque queremos alegrar um pouco mais o seu dia, apresentamos-lhe de seguida uma pequena lista que enumera os tipos mais comuns de homens na cama.

Temos a certeza absoluta que vai conseguir identificar cada um deles… O melhor? Pode sempre rir-se do nome da pessoa que vai associar ao mesmo.

Homem na cama: porque nem todos são iguais

A verdade é que não existe um único tipo de homem na cama. Na verdade, existem vários, mas de forma simples podem ser “agregados” em 5 categorias diferentes.

Se já conseguimos despertar a sua atenção, conheça de seguida as várias tipologias de homens e os seus comportamentos na cama.

Já agora, deixamos-lhe o desafio: atribua o nome de um homem a cada uma das tipologias.

1 – Os apressados

Por norma estes são aqueles que não têm grande vontade para qualquer tipo de sexo que não seja penetração e andar.

É importante frisar que os apressados costumam ser os reis das rapidinhas e adoram vangloriar-se que são excelentes na cama.

O problema é que 5/10 minutos de sexo não é algo que agrade às mulheres de forma sistemática.

Para todos os homens que acham que satisfazem uma mulher quando fazem sexo já com o tempo contado, fiquem já a saber: estão errados.

Claro que as mulheres adoram uma rapidinha para apimentar as coisas… Mas depois, na verdadeira hora H, uma massagem, um carinho, carícias, brincadeiras… isso sim é que elas querem.

2 – O inseguro

Outro tipo de homem na cama é o inseguro. Contudo, esta tipologia é mais comum no início de um relacionamento ou quando estão na fase de se conhecerem um pouco melhor nos vossos encontros extraconjugais.

É importante frisar que se o homem com quem está não passa desta fase, algo de errado se passa, por isso tente falar com ele.

3 – Os mandões

Os mandões são o oposto completo dos inseguros. Quando para os segundos qualquer coisa é motivo para se sentirem extremamente felizes, no caso dos primeiros a única coisa que querem é dar ordens.

Na verdade, muitos deles devem julgar que estão a falar com um robot. “Chupa”, “Põe-te de quatro”, “Faz-me um broche”, “Traz-me uma sandes…”.

Eles adoram dar ordens e esperam que as mulheres sintam prazer com isso. O problema é que se for de vez em quando até sabe bem (um bocado de rol play nunca fez mal a ninguém), mas de forma constante vai acabar por deixar qualquer mulher sem tesão.

4 – Os delicados

Pode parecer estranho, mas sim, existe um tipo de homem na cama que pode ser denominado por delicado.

E que tipo de homem é este? É aquele que dá uma valente palmada no rabo a meio da hora H e para para perguntar se está a doer ou se aleijou.

Para eles a preocupação com o bem-estar da mulher com quem estão a fazer sexo é tão grande que até enjoa.

5 – O falador

Por último mais não menos comum temos o falador. Na verdade, acho que todos os tipos de homem têm um pouco de falador (a verdade é que muitas mulheres também têm).

É o tipo de homem que assim que se encontram começa a falar (na maior parte das vezes parece que está numa consulta de psicologia e não num encontro) e não para até se separarem.

Estes são talvez os mais irritantes pois não deixam nenhuma mulher concentrar-se verdadeiramente em ter prazer e dar prazer.

Estas são as 5 tipologias de homem na cama mais comuns, por isso, temos 100% de certeza que neste momento consegue dizer o nome de um homem que se enquadre em cada uma das situações descritas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.