Quer escrever um anúncio de encontros? Saiba passo a passo como o fazer

Quer escrever um anúncio de encontros? Saiba passo a passo como o fazer

Cada vez mais homens e mulheres procuram perceber exatamente como escrever um anúncio de encontros que seja apelativo. Ou seja, uma boa apresentação.

No entanto, por muito simples que pareça à primeira vista, quando se coloca a mão na massa, não é tão fácil assim.

Imagine tentar “vender-se” sem se vender? Falar de si sem parecer egocêntrico? Sim, não é simples.

Mas porque queremos que aproveite o melhor que os relacionamentos íntimos têm para lhe oferecer, iremos explicar-lhe passo a passo tudo aquilo que precisa saber para escrever o melhor anúncio.

Escrever um anúncio de encontros: como o fazer em 5 passos

Escrever um anúncio de encontros pode ser algo complicado se não tiver a mínima ideia por onde começar. Assim sendo apresentamos-lhe as bases de seguida. Assim já não será tão difícil.

1 – Fale com outras pessoas antes de começar

Por vezes não é simples descrevermo-nos. Contudo, se falar com outras pessoas (familiares, amigos, colegas de trabalho) eles vão ter facilidade em descrevê-lo.

Pergunte-lhes quais são as suas qualidades e quais as características suas que julgam ser únicas.

Embora possam não ser muito objetivos, os seus amigos vão ajudá-lo a ver-se de uma forma diferente, facilitando assim a sua descrição pessoal quando começar a escrever um anúncio de encontros íntimos.

2 – As informações objetivas devem ser colocas em primeiro lugar

As informações objetivas são aquelas que o descrevem fisicamente e que falam sobre si de forma simples e realista,

Na descrição física inclua sempre dados como: idade, altura, cor dos olhos, aparência, etnia… Deste modo as pessoas já vão ter uma ideia geral de como é que você.

À parte disso, quando falar um pouco mais de si, tenha em atenção que a honestidade é importante. Por isso, se tem algum problema ou existiu algo que as pessoas devam saber antes de se encontrarem consigo, aqui é o lugar certo para as colocar.

3 – Descreva a sua personalidade

Quando começar a descrever a sua personalidade tenha em consideração que deve sempre concentrar-se nos aspetos positivos.

Contudo, é importante que evite dar muita informação pois aquilo que pretende é que a outra pessoa tenha interesse em conhecê-lo melhor.

Além disso, é importante frisar que não precisa indicar todos os seus defeitos, contudo, apresentar um ou outro menos graves vão ajudar a torná-lo mais humano, e consequentemente a ter mais contactos de potenciais interessadas.

4 – É importante descrever aquilo que está à procura

Por exemplo pode sempre dizer que está à procura de alguém que tenha interesse em teatro ou cinema. Contudo, isso é extremamente vago para a descrição de um anúncio num site de encontros.

Se quer realmente escrever um anúncio de encontros que faça com que tenha sucesso, deve escrever quais as características físicas que procura na pessoa com quem quer sair.

Além disso, pode sempre deixar algumas indicações mais simples uma vez que vão ajudar a que quem está a ler o anúncio perceba qual o tipo de relacionamento que está à procura.

Num site de relacionamento tanto se pode procurar um amor para a vida toda, como uma amante. Depende de inúmeros fatores.

5 – Faça uma descrição breve

Pois bem, neste momento deve estar a pensar que para escrever todas as informações que mencionámos deve precisar de escrever um anúncio de pelo menos uma página.

Pois bem, saiba que o difícil será escrevê-lo com menos de 150 palavras. Sim, leu bem. O seu anúncio deve ter no máximo entre 75 e 150 palavras.

Agora que já sabe como escrever um anúncio de encontros num site de relacionamentos, está na hora de começar a criar uma apresentação de perfil curta e que o descreva perfeitamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.