Conheça 6 mulheres pesadas que são extremamente charmosas

Conheça 6 mulheres pesadas que são extremamente charmosas

Longe vai o tempo em que as mulheres pesadas não eram consideradas um símbolo de beleza e sensualidade.

Obviamente que muitas mulheres sofrem problemas devido ao excesso de peso (seja o mesmo por motivos de doença ou simplesmente porque têm mais com que se preocupar do que seguir uma dieta rígida). Contudo, outras estão bem resolvidas com o seu corpo sem se preocuparem de ter peso a mais.

Pois bem, hoje resolvemos partilhar consigo algumas mulheres famosas que podem ser consideradas mulheres pesadas ou pelo menos com excesso de peso. Contudo, isso não significa que não sejam lindas e maravilhosas.

6 famosas que são consideradas mulheres pesadas e mesmo assim são lindas

O mundo da fama não é assim tão simples e maravilhoso como a maior parte das pessoas pensa. Muitas vezes, a vida é escrutinada ao máximo e os jornais ou revistas cor de rosa têm a tendência para dramatizar.

Desta forma, e para que perceba que existem mulheres pesadas também no mundo dos famosos, hoje mostramos-lhe algumas.

1 – Hillary Duff

A Hillary Duff é uma cantora e atriz norte americana que ficou conhecida pela série Lizzie McGuire.

Embora na sua vida já tenha passado por inúmeras fases e por dietas mirabolantes, a verdade é que houve alturas em que a cantora pesava mais de 90 kg, o que para a sua estatura (1,57 m) é muito, fazendo com que as críticas chovessem.

Na nossa opinião, ela continuava linda.

2 – Fernanda Souza

A Fernanda Souza é uma atriz brasileira que sempre foi conhecida com sendo uma das várias mulheres pesadas do panorama brasileiro.

A maior parte dos papeis que representava eram de menina gorda ou de patinho feio das séries, porque o seu corpo não era o mais perfeito possível.

A verdade é que depois de crescer, perdeu algum peso (essencialmente com a prática de exercício físico e alimentação) e continua linda de morrer.

3 – Carolinie Figueiredo

A Carolinie Figueiredo é outra atriz brasileira, que embora na sua vida normal não possa ser considerada como uma das mulheres pesadas do panorama brasileiro, a verdade é que para interpretar um papel já teve de engordar 15 kg.

E, do nosso ponto de vista, continua extremamente bonita e charmosa.

4 – Amber Riley

Amber Riley é uma atriz norte americana que nunca cumpriu com o estereótipo de mulher magra. Muito pelo contrário. Sempre teve excesso de peso, mas isso não a impede de ser uma mulher extremamente bonita e sensual, e conseguiu alcançar todos os seus objetivos.

Claramente um excelente exemplo a seguir.

5 – Preta Gil

Preta Gil é uma cantora brasileira que sempre foi conhecida pelas suas amplas curvas e corpo pouco torneado.

Apesar do seu peso a mais, é uma das cantoras mais bonitas, populares e acarinhadas pelo povo brasileiro. O melhor de tudo, é que ela aceita o seu corpo tal e qual como é, não se preocupando muito com as aparências.

6 – Adele

Quem não conhece a famosa cantora Adele? Embora seja sem qualquer sombra de dúvida uma mulher com peso a mais, a verdade é que a sua voz encanta qualquer pessoa e por isso mesmo conseguiu singrar no mundo da música sem ser pela sua aparência.

Agora que já conhece 6 mulheres pesadas que mesmo assim continuam a ser lindas e charmosas, não sinta preconceitos com o seu corpo. Cada ma é como é, e você só tem é de se sentir bem consigo mesma.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.