Qualidades de um homem para a vida – Conheça estas 6

Qualidades de um homem para a vida - Conheça estas 6

Independentemente do que digam, todas as mulheres sonham com um homem para a vida com um sem número de qualidades e praticamente sem defeitos.

Embora seja impossível encontrar um homem sem defeitos, a verdade é que para encontrar um amor para a vida toda, o mesmo tem obviamente que ter algumas qualidades, e é exatamente sobre isso que iremos falar hoje.

De seguida apresentamos-lhe 6 qualidades que um homem deve ter se quiser ficar com ele para sempre.

6 qualidades que um homem para a vida deve ter

Pois bem, todos nós temos defeitos e qualidades. Mas, quando o intuito é conhecer alguém para um relacionamento longo e duradouro, existem algumas características que convém o mesmo ter. Hoje iremos indicar-lhe as principais.

1 – Sabe ser um ombro amigo

Nem sempre um amigo pode ser um namorado, contudo um namorado deve ser sempre um amigo.

Quando escolher um homem para a vida, garanta que ele irá estar lá em todos os momentos, principalmente quando você necessitar de um ombro amigo, de apoio ou mesmo de desabafar.

Acredite que não existem assim tantos homens que consigam estar presentes em todos os momentos (principalmente nos mais complicados).

2 – Tenha sentido de humor e seja divertido

O sentido de humor é essencial num relacionamento a longo prazo, por isso, se tiver realmente a oportunidade encontre um homem que seja extrovertido e que tenha um sentido de humor refinado.

Acredite que desta forma não vai ter muitos momentos tristes na sua vida. Além disso, um homem que a consiga fazer rir em situações mais stressantes, é sem dúvida um homem a manter por perto.

3 – Não seja extremamente ciumento

É óbvio que o ciúme é bom, desde que seja tido com conta, peso e medida, por isso, quando procura um homem para a vida, evite aqueles que são extremamente ciumentos.

Acredite que pode parecer muito bonito ao início, mas vai haver uma altura em que se irá sentir controlada e não vai querer manter essa relação.

4 – Ele deve ser carinhoso

Um homem para toda a vida deve ser carinhoso de todas as formas. Deve tratá-la sempre bem, estar disponível para sair de vez em quando, ajudá-la quando precisar…

Lembre-se que numa relação o carinho e a entreajuda são essenciais para que ambos consigam levar a relação a bom porto. Caso contrário, não será nunca uma relação feliz, e vamos partir do pressuposto que não é isso que deseja para a sua vida.

5 – Acima de tudo deve ser Independente

Esta é sem qualquer sombra de dúvida uma das qualidades que um homem deve ter se quer ficar com ele para sempre.

Perceba que um homem que não é independente muito provavelmente sempre foi demasiado mimado pelos pais, e tem por isso algumas dificuldades em lidar com situações comuns do quotidiano.

Lembre-se sempre que quer um homem para a vida que esteja do seu lado e divida tudo consigo. Um homem que não é independente, não a vai apoiar em nada (muitas vezes irá sentir-se como se fosse a mãe dele e não a namorada).

6 – Ter objetivos para o futuro

Por fim, mas não menos relevante, outra das qualidades de um homem para toda a vida passa essencialmente por conseguir ter e traçar objetivos a longo prazo.

Desta forma, quando a relação estiver numa fase mais avançada, vai ser possível em conjunto criarem planos, traçarem objetivos e cumpri-los juntos.

Um homem que não tem objetivos próprios e comuns consigo, não é de todo a melhor pessoa para passar o resto da vida.

Estas são apenas 6 das muitas qualidades que deve analisar num homem para a vida. Se encontrar alguém que as cumpra, não o deixe escapar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.