Qual a melhor forma para responder a anúncios de encontros?

Qual a melhor forma para responder a anúncios de encontros?

Cada vez mais os sites de relacionamentos permitem a criação de anúncios de encontros. A par disso, existe sempre dezenas de pessoas a responder aos mesmos.

Mas será que sabe mesmo como fornecer a melhor resposta? Se um anúncio tiver dezenas de respostas, acha mesmo que a sua se sobressai?

Provavelmente a resposta é não. Por isso, hoje resolvemos ajudar e vamos dar-lhe algumas dicas práticas que vão ajudar a responder de forma mais diferenciada.

Acredite que apenas precisa seguir as nossas dicas para ter sucesso e conseguir finalmente ter feedback a um anúncio.

Responder a anúncios de encontros – As melhores técnicas

Quem nunca respondeu a um anúncio de encontro? Seja numa era online ou na altura em que os pedidos eram lançados no jornal, a grande maioria dos homens já tentou a sua sorte.

Se calhar, cerca de 25% foi bem-sucedido. Todos os outros ficaram a pensar o que teriam feito de mal.

Na verdade, fique já a saber que muito provavelmente não fez nada de mal. A resposta ou o perfil dos outros homens é que era um pouco mais atrativo.

Assim, como se destacar a responder a anúncios de encontros? É isso que lhe vamos explicar de seguida.

1 – Responda apenas se tiver verdadeiro interesse

Pode parecer um ponto estranho a considerar, mas um homem verdadeiramente motivado consegue ser bastante persuasivo.

Assim sendo, quando descobrir aquele anúncio que realmente quer conseguir obter feedback positivo, é esse que deve mesmo empenhar-se na resposta.

Claro que não lhe estamos a dizer que não se deva empenhar a responder aos outros, contudo, aquele deve ser especial.

2 – Seja sincero

Mais importante do que tudo é ser sincero na sua resposta. Contrariamente ao que a grande maioria dos homens pensa as mulheres conseguem detetar se uma resposta é ou não verdadeira.

Assim, nada como conseguir fazer transparecer a sua verdadeira identidade. Outro ponto importante que deve realmente considerar é que não deve exagerar nas descrições.

Por exemplo, se o anúncio indica que a mulher está à procura de um homem com 1,80 m e musculado, é importante que diga se tem ou não estas características.

Porquê? Porque no caso de ela aceitar encontrar-se consigo, não quer defraudar qualquer hipótese de poder ter sucesso.

Acredite que as mulheres preferem que seja sincero do que aceitarem estar consigo para verem posteriormente as suas expectativas defraudadas.

3 – A importância do sentido de humor

Contrariamente o que possa pensar, as mulheres adoram homens que tenham um bom sentido de humor.

Assim sendo, se quer ter hipótese de ser o felizardo com um feedback positivo em diversos anúncios de encontros, é importante que trabalhe o seu humor (sim, o mesmo pode e deve ser trabalhado).

A par dessa questão, é também importante perceber quais os temas com que pode fazer piada pois uma má piada logo na resposta é motivo mais do que suficiente para uma mulher nem sequer ponderar a hipótese de sair consigo.

4 – Tenha cuidado com as respostas

É importante que perceba que independentemente do tipo de anúncio a que responda, é importante que seja sempre delicado na sua resposta.

As mulheres vão sempre preferir um homem que saiba como falar do que um homem que responda a parecer que trabalha nas obras e tem a 1ª classe.

A par disso, saiba também que não deve nunca enviar respostas a anúncios que contenham erros de gramática. Acredite, vai ser automaticamente excluído.

Agora que já sabe as nossas 4 dicas para obter o melhor feedback sempre que responde a anúncios de encontros, está na hora de as seguir. Acredite que irá sair-se muito melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.