Jogos eróticos para apimentar a relação – Conheça 5

Jogos eróticos para apimentar a relação - Conheça 5

Numa altura em que o sexo é cada vez mais uma “tarefa” rotineira, é preciso apimentar a relação. Seja através de jogos eróticos ou implementação de fantasias, a verdade é que precisamos inovar.

Seja com cartas, shots, dados, sex toys ou simplesmente com desejo, a verdade é que precisamos sair da rotina.

Assim sendo, para tornar a sua rotina em algo diferente, hoje apresentamos-lhe algumas alternativas eróticas que pode implementar.

Além de tornar tudo muito mais divertido, podem descobrir coisas fantásticas sobre sexo que até agora desconhecem.

Jogos eróticos: 5 opções spicy para apimentar a sua relação

Os jogos eróticos não precisam ser todos iguais, muito pelo contrário. É possível inovar e divertir-se enquanto apimenta a sua relação.

Acredite que não existe nada pior num relacionamento do que a monotonia e rotina sexual. Quer sair da mesma? Procura inspiração?

Pois bem, vamos dar um novo rumo à sua vida sexual. Conheça de seguida alguns jogos eróticos para apimentar as suas noites.

1 – Naughty Flirt

Este é um dos jogos que implica ter de sair de casa. Assim sendo, nada melhor que uma noite de sexta ou sábado, pois têm muito mais tempo para se divertirem.

Entrem num espaço público (bar, discoteca, esplanada…) como dois estranhos que não se conhecem. Programem um tempo limite para que cada um possa flirtar com outras pessoas.

O primeiro a apresentar ao outro a sua conquista, ganha! Qual é o prémio? A realização de uma fantasia que foi previamente definida.

2 – Fetish time

Como é que anda a sua imaginação? E a do seu companheiro? Pois bem, se precisam de ser mais criativos, este é sem sombra de dúvida o jogo erótico que devem fazer.

Basta um saco e vários fetiches escritos em papel colocados lá dentro. Além dos papéis podem também colocar acessórios: gravatas, algemas, chapéus, lingerie, chantilly…

Depois usem um dado para saber quem será o primeiro a jogar. À vez tirem uma peça e durante um minuto recriem um fetiche ou fantasia com a peça que vos calhou.

3 – Bomb

Este é um daqueles jogos eróticos em que apenas precisa de um temporizador.

Determinem um período (pode ser 10 ou 15 minutos). Durante esse tempo, e de forma alternada, devem provocar o parceiro.

As regras são simples: vocês definem o que querem e o que desejam logo no início. Se algum de você quebrar as regras, é importante que sofra um castigo

4 – Spicy cards

Este jogo pode ser feito a dois, ou a pares… vocês é que sabem como é que o querem jogar. Só precisam de um baralho de cartas e atribuir a cada naipe uma categoria de sexo.

Por exemplo: Ouro – massagem erótica, Paus – masturbação, Copas – beijar e Espadas – sexo oral.

Coloque o baralho num monte e à vez cada um dira uma carta. O número da carta é o tempo que tem de se dedicar ao desafio que lhe calhou.

5 – Mímica erótica e sensual

Cada uma de você irá escrever em papéis 5 desejos sexuais que gostasse de ver realizados. É importante frisar que as missões ou desejos escritos devem poder ser realizados no momento.

Cada um na sua vez, deve retirar um cartão e através de mímica explicar ao outro qual é que é o desejo. Têm 1 minuto para tentar que o outro adivinhe.

Se conseguir que a pessoa adivinhe ele terá de satisfazer a fantasia expressa no seu cartão, caso não adivinhe tem direito a escolher uma das suas fantasias para ser satisfeita.

Estes são apenas 5 dos muitos jogos eróticos que pode fazer com o seu parceiro. Com um pouco de dedicação é possível fugirem da rotina. Aproveite e divirta-se.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.