Fantasias bondage – Testemunhos imperdíveis sobre este mundo de dor e prazer

Fantasias bondage - Testemunhos imperdíveis sobre este mundo de dor e prazer

Provavelmente são poucas as pessoas que têm fantasias bondage. Além disso, existem ainda centenas ou milhares de pessoas que as têm, mas não admitem.

Seja por receio ou medo de não haver compreensão por parte dos companheiros, muitas mulheres não chegam nunca a entregar-se ao prazer da dor.

Mas, hoje na comunidade Encontros Íntimos, apresentamos-lhe uma lista de testemunhos reais, de duas mulheres que tiveram a coragem de ar um passo em frente e colocar as suas fantasias em prática.

Conheça então alguns dos testemunhos das nossas leitoras e inspire-se.

Fantasias bondage: 1 testemunhos reais de quem se entregou ao prazer da dor

As fantasias e fetiches fazem cada vez mais parte da nossa vida. Os relacionamentos dos dias que correm, não precisam cair na rotina.

O sexo não precisa ser só mais sexo. Existe toda uma experiência que pode e deve ser vivida na sua plenitude.

Assim sendo, partilhamos de seguida consigo alguns testemunhos de leitores que se entregaram sem medo, ao prazer que a dor pode provocar.

1 – New York, New York

A Carolina, 32 anos, indica que descobriu um novo orgasmo no momento em que se mudou para New York em trabalho. Aqui, na cidade que nunca dorme, conheceu um novo submundo do sexo.

“Se a minha vida sexual tinha sido até então comum, a partir do momento em que me mudei, tudo mudou. Novas pessoas, mentalidades mais abertas e acima de tudo pouco pudor na área sexual.

Quem me introduziu neste mundo foi o Peter, um amigo colorido e que era assumidamente dominador.

Começamos pelo principio, pelas regras e por tudo o que precisava saber sobre o BDSM para não entrar num mundo totalmente desconhecido.

Na noite do meu aniversário, o Peter levou-me a jantar fora, a um restaurante elegante. Como sabia que ele adorava estar no controlo, vesti umas cuecas vibratórias e entreguei-lhe o comando no início da noite.

Os orgasmos foram acontecendo pela noite dentro, e quando chegamos ao hotel que havia sido reservado, ele pediu-me que me ajoelhasse e fechasse os olhos e prendeu-me as mãos com um laço atrás das costas.

De seguida, deitou-me nos lençóis de cetim e atravessou o meu corpo e as minhas pernas com uma segunda corda.

Naquele momento, e durante algum tempo, estaria imóvel, à mercê dos seus desejos. A par com as cordas que me prendiam os movimentos, ia recebendo chicotadas em locais estratégicos.

E as mesmas, deram-me muito mais prazer e orgasmos do que imaginei ser possível. A parti dessa noite, e até ao final da minha vida, sei que vou continuar com as minhas fantasias bondage”.

2 – Red Light Street

A Cláudia, 27 anos, indica que a sua vida mudou drasticamente aquando da sua primeira viagem a Amesterdão com o namorado.

“Sempre fui muito curiosa no que respeita sexo. Já experimentei um pouco de tudo e nunca me arrependi.

Contudo, o momento em que senti realmente o prazer a explodir dentro de mim, foi no dia que experimentei o shibari.

Já tinha alguma curiosidade em experimentar, mas quando fomos a Amesterdão e passamos numa sex shop na Red Light e vimos o kit especial, foi o impulso que precisávamos para começar.

Primeiro ele prendeu-me as mãos atrás das costas e de seguida atravessou o meu troco e as pernas, desenhando nós como se eu fosse uma obra de arte em execução.

Naquele momento, toda eu tremia de desejo e as mãos dele passavam em cada centímetro do meu corpo, provocando-me ainda mais desejo e prazer.

Depois, com ujm movimento bruto e que eu não estava à espera, coloca-me de quatro e penetra-me sem pedir permissão… Foi sem dúvida o início de uma nova era sexual na minha vida”.

Estes são apenas dois testemunhos de 2 mulheres que se entregaram às fantasias bondage depois de conhecerem o shibari, uma técnica japonesa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.