4 dicas para fazer as melhores massagens eróticas de sempre

4 dicas para fazer as melhores massagens eróticas de sempre

Fazer massagens eróticas não necessita ser propriamente uma tarefa complicada. No entanto, são muitos os homens que não o fazem.

Pois bem, hoje resolvemos dar-lhe algumas dicas que o vão tornar um expert neste tipo de massagens, e que vão ajudar a tornar os seus preliminares em algo muito mais divertido.

Quer fazer as melhores massagens eróticas? Conheça as nossas dicas

Os homens não são muito dados a fazer massagens (pelo menos de livre vontade). Mas se lhe dissermos que uma massagem erótica pode potenciar e muito os orgasmos da sua parceira?

Pois bem, hoje iremos dar-lhe algumas dicas que o vão ajudar a fazer as melhores massagens eróticas de sempre, e deixar a sua parceira a suspirar de prazer.

1 – Escolha um ótimo local

Embora na grande maioria dos casos as massagens sejam realizadas em cima da cama, pode inovar neste sentido.

Assim, se tem por exemplo uma lareira, coloque uma manta ou édredon no chão e usufrua de uma massagem erótica e do romantismo de uma lareira a crepitar.

Acredite que todo o ambiente envolvente vai ajudar a tornar este momento especial.

2 – Escolha um bom creme ou óleo

Existem óleos específicos para a realização de massagens eróticas, contudo, se não tiver nenhum consigo, não há problema.

Pode utilizar por exemplo um creme para o corpo que tenha um cheiro agradável.

3 – Dicas para fazer a massagem

Pois bem, se não faz a mínima ideia de como fazer massagens eróticas, alguns dos pontos que tem de ter em mente são:

  • Ajoelhe-se entre as pernas dela
  • Comece a subir pela parte externa das pernas, fazendo movimentos circulares até aos joelhos (não se esqueça também de massajar os pés);
  • Suba as mãos até à zona das coxas e virilhas (sem tocar na vagina), subindo sempre de forma lenta e o mais vagarosa que conseguir;
  • Continue a massajar as costas e de seguida passe para a zona dos braços;
  • Peça-lhe para se virar de frente para si e comece a massajar a zona da barriga e do peito (vá aproveitando para lhe dar beijos, carinhos, mordidelas…);
  • Vá descendo e volte novamente para a zona das virilhas, sendo que neste ponto, poderá fazer-lhe sexo oral ou começar a masturbá-la.

4 – Não se esqueça de acessórios

Pois bem, para tornar as massagens eróticas ainda mais prazerosas, pode apimentar ainda mais as coisas com acessórios eróticas e comida.

Frutos vermelhos com chocolate, são por exemplo um excelente afrodisíaco, por isso, no meio da massagem pode aproveitar para lhos dar. Acredite que ela vai adorar a experiência completa e vai ser muito mais simples alcançar o orgasmo.

Se quiser elevar ainda mais o erotismo, tenha consigo alguns brinquedos como dildos ou vibradores.

Como vê, fazer massagens eróticas não é algo assim tão complicado como possa à primeira vista parecer. Na verdade, apenas tem de se deixar levar pelo momento e usar a imaginação para tornar a mesma, especial.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.